HORÁRIO

2° a 6°, das 10h às 16h.

Sáb/Dom/Feriado, das 11h às 17h.

Esse procedimento tem como medida principal mitigar o risco de contaminação entre os associados, os profissionais que trabalham no Clube Paineiras, durante os atendimentos presenciais

Durante o período de aplicação deste procedimento teremos:
Todos os colaboradores Kopenhagen.


MATERIAIS EMPREGADOS:

· Álcool em gel;
· Máscara de proteção individual;
· Proteção facial individual para atendimento;
· Demarcação de piso para garantir o distanciamento;
· Comunicação visual com regras e procedimentos.

MÃO-DE-OBRA EMPREGADA:
Equipe de colaboradores Kopenhagen.


PROCEDIMENTO GERAL

A cada 2 horas, limpar: Superfícies de contato; Maçaneta e puxadores; Balcões de atendimento; Equipamentos (celular, teclado, máquina de cartão, máquina de café).

PROCEDIMENTOS NA LOJA

DURANTE O ATENDIMENTO AO CLIENTE

• Ser cordial e desejar boas-vindas, sem contato físico (aperto de mãos e abraço);
• Manter o distanciamento de no mínimo 1 metro do cliente e dos colegas de trabalho;
• Sempre que precisar retirar a máscara, retire pelos elásticos e não toque a parte da frente;
• Higienizar as maquinas de cartão após cada uso;
• Lavar as mãos: sempre que necessário e quando receber pagamento em dinheiro;
• Para os itens Mil Delícia e produtos do balcão oferecer:
1) Faça você mesmo: higienize suas mãos e escolha seu chocolate;
2) Nós te ajudamos: montamos sua bag com os sabores escolhidos por você;
3) Escolha sua bag: selecionamos cuidadosamente uma bag pré-montada para você.

RECEBIMENTO DE MERCADORIA

• Não cumprimentar os entregadores com contato físico (aperto de mãos);
• Manter o distanciamento de 1m do entregador;
• Indicar um lugar onde as mercadorias devam ser colocadas, não podendo ser direto no chão, depois conferir e após a conferência, passar um pano umedecido com álcool 70º em todas as caixas;
• Se for possível, retirar todos os produtos das caixas e descarta-las.

ESTOQUE DE MERCADORIA

• Manter um estoque de segurança de pelo menos 15 dias de operação para os itens descartáveis (copos, tampas, sacolas, canudos, talheres e etc) e material de limpeza.