PROTOCOLO DE NATAÇÃO KIDS

 

  • Dia e Hora: 2ª a 6ª feira das 10h às 11h e das 13h às 19h.
  • Idade: de 03 e 04 anos (misto)
  • Duração: Até 30 minutos por sessão.
    • Este programa será aplicado durante período da pandemia.
  • Vagas: Cada sessão comportará até 02 crianças por setor da piscina.
  • Local: Piscina Kids – setor A (A1 e A2) e setor B (B1 e B2).
  • Reservas: Pelo aplicativo ou diretamente na CAT. Poderá ocorrer até dois agendamentos por semana.
  • Valor: Cada agendamento = R$ 25,00 (Vinte e cinco reais), cobrado na mensalidade do Clube.
  • Requisito: Um dos pais ou responsável deverá acompanhar a criança durante a atividade (na arquibancada do local). Estar com exame dermatológico atualizado.

 

  • Higienizar as mãos com frequência.
  • Utilizar máscara antes e após a atividade.
  • Manter distanciamento social de 02 metros.
  • Seguir rigorosamente as orientações dos Técnicos/Professores responsáveis, que conduzirão o conteúdo a ser aplicado.
  • Os locais da atividade serão demarcados em setores por raia com o distanciamento controlado pelos Técnicos/Professores.
  • Não compartilhar equipamentos ou materiais.
  • Respeitar os horários da atividade. Antecedência de 05 min ao início da atividade, para conferência da reserva e preparação da criança.
  • Obedecer ao fluxo de entrada e saída do recinto da piscina para evitar aglomeração. Nossa equipe de profissionais auxiliará nessa rotina.
  • Os pais deverão permanecer observando as crianças do início ao final da sessão de um local específico na arquibancada, devidamente sinalizado/demarcado.
  • Recomenda-se a permanência reduzida no Clube.
  • Em caso de ocorrência de vômito ou fezes na água, a piscina ficará interditada por duas horas para higienização e tratamento de choque na água.
    • Os responsáveis pelos alunos agendados nesses horários, serão comunicados da ocorrência por telefone.
  • Respeitar os profissionais disponibilizados pelo Clube para auxiliar no controle de uso do local com segurança.

 

  • A higienização do ambiente (materiais diversos, acessórios, etc.) será feita regularmente nos intervalos e durante as sessões.
  • – Todas as atividades físicas e culturais em ambientes fechados (salas de aulas) é obrigatório o uso de máscaras;