Protocolo de Reabertura – Treinamento Funcional

 

  • Horários: 7h às 10h e das 17h às 20h
  • Faixa etária: Acima de 14 anos.
  • Duração: Até 50 minutos.
  • Horário: De acordo com horário de inscrição.
  • Vagas: Serão disponibilizadas 10 vagas por horário, 01 professor e 01 Estagiário.
  • Local: Sala de Ginástica
  • Higienização: Serão disponibilizadospapel toalha, borrifador e álcool gel distribuídos nos postos de aula para realizar a higienização dos equipamentos utilizados.
  • Material (equipamentos): Cada associado deverá fazer a higienização dos equipamentos e acessórios utilizados durante o treino obrigatoriamente após a utilização com o auxílio do professor e/ou estagiário.
  • Bebedouros: Serão utilizados somente para abastecer garrafas (proibido o uso direto dos mesmos).
  • Não serão disponibilizadas toalhas pelo clube, cada associado deverá trazer sua própria toalha para uso pessoal.
  • Evite sempre levar as mãos ao rosto.
  • Não faça contato físico.
  • Obrigatório o uso de máscaras. Os professores e auxiliares deverão usar obrigatoriamente a máscara de proteção facial de acrílico.
  • O instrutor não poderá em hipótese alguma realizar correções posturais e alongamentos tocando no aluno. Deverão usar somente comando de voz, respeitando o distanciamento social.
  • Associados acima de 60 anos deverão apresentar liberação médica atualizada.
  • Pedimos que os revezamentos nos horários sejam feitos de forma dinâmica e rápida, respeitando as regras do regimento interno fixado na placa do setor.
  • – Todas as atividades físicas e culturais em ambientes fechados (salas de aulas) é obrigatório o uso de máscaras;
  • – Todas as atividades físicas e culturais em ambientes fechados (salas de aulas) é obrigatório o uso de máscaras;