PROTOCOLO PARA PRÁTICA ESPONTÂNEA DO SNOOKER

  • Dias e Horários: Terça à Sexta-feira, 15h00 às 21h00; Sábado, Domingo e Feriado, 10h00 às 15h00
  • Faixa etária: Acima de 18 anos.
  • Duração: Até 2h00
  • Agendamento: Através do telefone 3779-2116 de Terça a sexta-feira das 15h00 às 21h00 e sábado, domingo e feriado das 10h00 às 15h00 (com o zelador João).
  • Requisito: Cada praticante deverá trazer seu próprio taco.
  • Vagas: Até 06 vagas por horário.
  • Local: Sala de Snooker.
  • Material (equipamentos): Cada associado deverá fazer a higienização dos materiais.
  • Os bebedouros serão utilizados somente para abastecer garrafas (proibido o uso direto dos mesmos).
  • Adoção do hábito de higienização frequente das mãos com produtos recomendados, preferencialmente água e sabão por pelo menos 20 segundos.
  • Evitar levar as mãos ao rosto (boca, nariz e olhos), sem a devida higienização.
  • Não tocar nas paredes e vidros.
  • Não compartilhe qualquer item de uso pessoal como tacos, bonés, viseiras, toalhas, óculos, squeeze, etc.
  • Não faça contato físico com os demais praticantes, sob qualquer situação. Acostumar-se a cumprimentar as pessoas à distância. Preservação do distanciamento entre as pessoas em ao menos 2m.
  • Nos intervalos das atividades, será feita a higienização das mesas, bolas e tacos, com produtos adequados.
  • Serão permitidos somente jogos individuais, sendo proibidos jogos em
  • Neste momento, utilizaremos 3 (três) mesas. O limite de pessoas na sala será de até 06 (seis), sendo 02 (dois) em cada
  • Pedimos para que ninguém permaneça nos bancos de espera dentro da
  • Jogar com as portas abertas, para aumentar a circulação de ar no local.
  • Os equipamentos utilizados ao longo de uma partida devem ser higienizados sempre ao término da mesma.
  • Todo o equipamento individual deve ser mantido guardado nas mochilas dos frequentadores até o momento de utilização e guardados novamente logo após o uso.
  • Os associados deverão estar devidamente trajados, chuveiros inativos. Deverá levar seu próprio taco. Não será permitido pegar equipamentos emprestados, do Clube ou de outros associados.
  • Recomendamos que os associados não permaneçam no local ou arredores após o término da atividade, evitando assim aglomerações. Qualquer tipo de circulação no espaço será proibido, só permitida para a chegada ou saída da atividade, qualquer outro tipo de permanência no local é proibida.
  • Respeite os profissionais disponibilizados pelo Clube para auxiliar no controle de uso do local com segurança.

 

Esses protocolos passarão por revisões, sempre que necessário, para atender a melhor prática de atividades a serem executadas.

 

 

– Todas as atividades físicas e culturais em ambientes fechados (salas de aulas) é obrigatório o uso de máscaras;