Licitações

2019

De acordo com art. 35, alínea “M”, do Estatuto Social, e em cumprimento ao art. 19 “caput” da Portaria nº 115/2018 do Ministério do Esporte, os associados têm o direito de requerer informações a respeito da prestação de contas do clube, ressalvados os contratos celebrados com cláusula de confidencialidade, os quais serão fiscalizados pelo Conselho Fiscal e terão o correto registro contábil de receita e despesa decorrentes. As concorrências listadas nesta página são realizadas com recursos próprios do Clube Paineiras do Morumby, sem participação de verbas públicas. Os documentos relativos às verbas públicas estão publicados neste site, nos campos apropriados (“Lei de Incentivo” e “Projetos CBC”).

Consulta por data:

Edital de Concorrência nº 013/2019 – Locação de espaço e concessão do direito de exploração dos serviços de conveniências gerais (lavanderia, tinturaria, sapataria, bordados, reparos em bolsas, barras de calças, costuras em geral e demais serviços relacionados e venda de materiais e utilitários para sapatos – cadarços, amaciantes de sapatos, palmilhas, etc.).

STATUS: Vencedora: Tuti Express Ltda

EDITAL DE CONCORRÊNCIA Nº 010/2019 – LOCAÇÃO DE ESPAÇO E CONCESSÃO DO DIREITO DE EXPLORAÇÃO DOS SERVIÇOS DE CONVENIÊNCIAS GERAIS (LAVANDERIA, TINTURARIA, SAPATARIA, BORDADOS, REPAROS EM BOLSAS, BARRAS DE CALÇAS, COSTURAS EM GERAL E DEMAIS SERVIÇOS RELACIONADOS E VENDA DE MATERIAIS E UTILITÁRIOS PARA SAPATOS – CADARÇOS, AMACIANTES DE SAPATOS, PALMILHAS, ETC.)

STATUS: Revogada

Edital de concorrência n.º 001/2019 – Prestação de Serviços de Limpeza, Asseio e Conservação

STATUS: Vencedora: Impacto Serviços Integrados Ltda

Sua família também pode fazer parte do melhor clube social do Brasil!
Conheça a história e fique por dentro do que aconteceu nos eventos do clube.
Compre Ingressos para os Eventos exclusivos do Clube Paineiras do Morumby