FAQ

Perguntas MAIS frequentes:

O Clube Paineiras do Morumby é uma associação de fins não econômicos, fundada em 09 de agosto de 1960, que tem por finalidade a manutenção, para seus associados e dependentes, de um centro de convivência e de lazer, proporcionando-lhes atividades sociais, educativas, culturais, recreativas e cívicas, com destaque para o desenvolvimento da prática do esporte formal e não formal e a formação de atletas olímpicos, bem como a promoção e o incentivo de intercâmbios sociais, esportivos e culturais com associações congêneres.
Deve ser proprietário ou adquirente de Título Patrimonial do Clube Paineiras do Morumby, ter sua proposta de admissão como Associado apresentada por 02 (dois) Associados e entregar a documentação pertinente. Após, o pedido será submetido à Comissão de Sindicância e à Diretoria Executiva. Os motivos do indeferimento não serão divulgados, conforme estabelece o Estatuto Social. Nossa Central de Atendimento está à disposição para fornecer mais informações.
É possível a aquisição de Títulos Patrimoniais diretamente da carteira de Títulos do Clube, se houver disponibilidade, ou de proprietários que desejem vender o seu Título Patrimonial. A simples propriedade de Título Patrimonial não implica na possibilidade de acesso e utilização das dependências do Clube, que é privativa de Associados e seus Dependentes. Nossa Central de Atendimento está à disposição para prestar mais esclarecimentos e detalhamentos, inclusive a respeito de Taxas incidentes nas transações.
Não. A utilização das dependências do Clube, inclusive esportivas, é privativa para Associados e seus Dependentes. Os não Associados somente podem ingressar nas dependências do Clube mediante convite de um Associado e o pagamento da respectiva Taxa e poderão, somente, visitar a sede social e dependências e utilizar os serviços de lanchonetes e restaurantes.
Não. O acesso às festas promovidas pelo Clube é permitido somente para Associados e Dependentes. Em algumas festividades, há a possibilidade de o Associado convidar e trazer, sob sua total responsabilidade e pagamento de taxa específica, uma pessoa não Associada. Os cursos culturais são exclusivos para Associados e seus Dependentes.
Não é permitido que atletas não Associados treinem nas dependências esportivas do Clube sem participarem do processo seletivo e ingressarem nas categorias de Militante e pré-Militante. Nosso Departamento de Esportes está à disposição para prestar mais esclarecimentos e detalhamentos a respeito dos processos seletivos, modalidades e categorias esportivas em que é permitia a participação de atletas não Associados.
O site do Clube é dividido em áreas específicas, de acordo com as atividades pretendidas pelos Associados. Os Associados do Clube possuem acesso a uma área restrita, denominada “MEU PAINEIRAS”, a qual contém informações pessoais e conteúdo específico e de interesse exclusivo do Associado. Nossa Central de Atendimento também está à disposição para prestar mais esclarecimentos, detalhamentos e cadastros que se fizerem necessários para que o Associado tenha acesso ao “MEU PAINEIRAS”.
Sua família também pode fazer parte do melhor clube social do Brasil!
Conheça a história e fique por dentro do que aconteceu nos eventos do clube.
Compre Ingressos para os Eventos exclusivos do Clube Paineiras do Morumby