O Clube

o clube paineiras

Desde 1960

Fundado em 1960, o Clube Paineiras Morumby está localizado em um dos bairros mais nobres da cidade de São Paulo, o Morumbi. Seus 120 mil m² abrigam uma reserva de mata nativa, um vasto complexo esportivo e diversas opções de atividades sociais. Considerado um oásis de tranquilidade e segurança em meio ao caos urbano, é o espaço ideal para programas familiares e muita diversão. Dentro de suas construções em estilo brutalista, referência em arquitetura dos anos 60, o  Clube abriga instalações e equipamentos de última geração, oferecendo aos seus associados e dependentes, muito conforto e tranquilidade para a prática de suas atividades esportivas.
O Clube Paineiras do Morumby oferece ainda inúmeras atividades socioculturais. Visando um melhor convívio social e familiar, além de tornar os dias dos associados ainda mais divertidos e culturais. Para atender ao seu quadro associativo, composto de aproximadamente 25 mil pessoas, o Clube Paineiras do Morumby conta com instalações de ponta e um moderno completo complexo esportivo, além das instalações destinadas aos eventos e atividades da área sociocultural do clube.  Seu complexo esportivo é composto por: 7 piscinas aquecidas, sendo uma olímpica, uma piscina kids e 5 piscinas sociais; 2 quadras de peteca, 4 quadras de areia, 15 quadras de tênis, 3 ginásios, pista de skate, pista de atletismo, 1 campo de futebol (medidas oficiais), 1 campo de society, fitness completo, sala de levantamento de peso olímpico, cancha de bocha, além de salas para atividades específicas como pilates, boxe, yoga, dentre outras.
Rectangle 1
Rectangle
Rectangle 2
Rectangle 3
Downloads
Rectangle 5
O Paineiras conta com modernas estruturas como: Sala de Leitura, Cineteatro para 228 lugares, Biblioteca com área infantil e adulta, um complexo com 13 salas para abrigar os mais de 1.700 alunos dos cursos do departamento Sociocultural. O Setor Cultural oferece atividades para associados a partir de 06 meses de idade, que podem  desfrutar do Clube através de seus diversos cursos e agradáveis ambientes como Centro Cultural, Brinquedoteca,  SEARTI, além de inúmeros  eventos realizados ao longo do ano. Com a finalidade promover o lazer e entretenimento para os associados, o Paineiras realiza ao longo do ano diversos eventos sociais e festivos, que já fazem parte do calendário de nossa cidade, como:  Matinês de Carnaval, Feijoada da Folia, Festa Junina, Aniversário do Paineiras, Karaokê, Sextas Dançantes, Sábados Musicais, Torneio de Tranca, Chegada do Papai Noel, Réveillon, Palestras e muito mais.

Pensando em oferecer o melhor aos pequenos paineirenses, o Clube Paineiras do Morumby promove durante o ano diversas atividades esportivas e culturais para crianças, a partir dos seis meses de idade.  A Brinquedoteca do clube registrou em 2017 a presença de cerca de 23.000 pequenos paineirenses que participaram de atividades recreativas monitoradas e oficinas que são realizadas ao longo do ano.  Com brinquedos para crianças de faixa etária entre 0 a 10 anos, o espaço proporciona muita diversão diariamente. Além de um moderno Playground, os pequenos ainda contam com diversas atividades esportivas como o tradicional Paineiras CAMP. Com caráter recreativo, lúdico e educativo, o CAMP reúne crianças na faixa etária de 3 a 12 anos de idade. Há mais de 30 anos o CAMP promove a integração entre a criançada painereinse durante os meses de férias escolares nas dependências do Clube. Em sua 72ª edição, o evento proporciona momentos inesquecíveis há várias gerações e recebe mais 500 crianças a cada temporada.
Sua família também pode fazer parte do melhor clube social do Brasil!
Conheça a história e fique por dentro do que aconteceu nos eventos do clube.
Compre Ingressos para os Eventos exclusivos do Clube Paineiras do Morumby