1ª Copa Pinheiros de Voleibol – Festvolei Hebraica

Teve início no dia 07 de Abril a 1ª COPA PINHEIROS DE VOLEIBOL, evento que conta a participação de vários clubes e colégios.

A Copa Pinheiros é organizada pelo Esporte Clube Pinheiros e será realizada até o mês de Outubro, onde as equipes se enfrentam uma vez por mês.

O evento conta com crianças nascidas em 2006/07, ou seja, categoria iniciantes, meninas que estão tendo seu primeiro jogo com formato oficial.

Nosso segundo jogo foi contra o COLÉGIO ANGLO 21 e vencemos por 2×1 em um jogo muito emocionante, apesar das meninas estarem jogando em quadra oficial pela segunda vez, demonstraram muita garra e vontade, trabalhando os três toques de maneira muito mais constante nos deixando bem animados para as próximas rodadas.

Nosso próximo compromisso será no dia 09/06 contra o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, contamos com sua torcida.

copa pinheiros 19 05

No último dia 19/05 foi realizado nas dependências do Clube a Hebraica mais um festvolei, evento totalmente direcionado para crianças iniciantes na modalidade.

O evento conta com a participação de grandes clubes e colégios de São Paulo

Foram formadas 18 mini quadras, onde as crianças jogavam em trios, e puderam disputar diversos sets com duração de 7 minutos.

O evento tem caráter totalmente lúdico e participativo

Parabéns meninas, parabéns Paineiras

Artigos Relacionados