1º Campeonato Brasileiro Interclubes de Natação – COPA CBC (resultados)

1º Campeonato Brasileiro Interclubes de Natação – COPA CBC ;

19 à 22 de setembro de 2019 realizado no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, RS ;

Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA, com apoio do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC ;

O Paineiras participou do 1º Campeonato Brasileiro Interclubes – COPA CBC, em Porto Alegre, RS, no período de 19 a 22 de setembro, organizado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA e pelo Comitê Brasileiro de Clubes – CBC, englobando das categorias Infantil à Junior. Para participar do referido campeonato, foram selecionados apenas os 4(quatro) melhores nadadores do País em cada categoria e prova. Isto acarretou um Campeonato mais competitivo e de maior nível de rivalidade no país.

O Paineiras teve convocados os atletas Lucas Tudoras, Stephanie Balduccini e Gabriel Schwan. Nossos atletas tiveram atuação primorosa e conquistaram o podium em todas as provas que disputaram.

Com apenas 3 (três) nadadores, o Paineiras conquistou um total de 16 Medalhas, um feito brilhante, sendo que o Paineiras era apenas a 16ª equipe em numero de atletas, pois Minas com 31 atletas, Corinthians com 21 atletas, Flamengo com 12 atletas, Curitibano com 11 atletas, Fluminense com 07 atletas, e outros clubes.

Abaixo os brilhantes resultados de nossos nadadores, coordenados pelo treinador Wlad Veiga :

gabriel schwan com bandeiras paineiraslucas tudoras stephanie balduccini gabriel schwan com bandeiras paineiraslucas tudoras stephanie balduccini gabriel schwan em frente ao banner cbc brasileirolucas tudoras stephanie balduccini e gabriel schwan segurando medalhaslucas tudoras com bandeira paineiraslucas tudoras medalhasStephanie Balduccini – Ouro nos 100 Livre, 400 Livre e 50 Livre – Prata nos 100 Costas e 200 Medley

Lucas Tudoras – Prata nos 200 Borboleta, 200 costas e 100 Borboleta –  Bronze nos 200 Livre

Gabriel Schwan – Prata 100 Livre –  Bronze nos 50 Livre, 200 Borboleta  400 Livre 200 Livre 200 Medley 100 borboleta

Artigos Relacionados