Eventos semanais SEFFE/SAT

NADO ARTÍSTICO

Local: Hebraica

O evento de nado artístico das Olimpíadas Escolas de Esportes do clube Hebraica foi um sucesso. Participaram do evento o Clube Paineiras do Morumby, o Círculo Militar de São Paulo e o clube anfitrião.

Ao todo, o Paineiras se apresentou com quatro coreografias: três duetos (Ana Clara Ludovice e Ana luiza Ludovice; Antonella Cocozza e Maria Luisa Chiariello; Gabriella Mange e Leticia Vasconcelos) e um trio (Fernanda Leiva, Julia Sandrini e Nina Cal).

Todas as alunas apresentaram melhoria técnica e aproveitaram a oportunidade para interagir, se divertir

nado hebraica

GINÁSTICA ARTÍSTICA HEBRAICA

Dia 01/09/18(sábado)

Categoria 05 a 12 anos

Local Associação A Hebraica de São Paulo

O Clube Paineiras do Morumby participou de um maravilhoso festival de ginástica artística na Hebraica. Nossos alunos da ginástica, Tales Dudorenko, Rodrigo Mattos, Eduardo Simonetti, João Pedro Coli e David Apezzato representaram muito bem na categoria C masculino. Nossos ginastas participaram de provas de salto, solo, cavalo com alças e pela primeira vez encararam as argolas, que sem exagero emocionou a todos nós.

Já nossas ginastas Ana Paula Meirelles, Ana Beatriz Fleury, Mariana Borges, Luiza Pegorara, Luiza Coli, Valentina Costa e Stella Dini cumpriram prova nos 4 aparelhos na categoria B feminino, mostrando um ótimo desempenho adquirido ao longo do semestre assim preencheram a  nossa tarde com uma bela apresentação.

 

ginastica hebraica

AMISTOSO COM COLÉGIO JOANA D’ARC

– DATA DO EVENTO: 01/09/2018 (SÁBADO)

CATEGORIA: MISTO Paineiras 42 X 29 (COLÉGIO JOANA D’ARC)

Clique na imagem

amistoso handebol 1

Natação Kids

Nos dias 29/08 ao dia 02/09, foi realizada a aula de cognitivo. Onde os alunos foram estimulados a pensar, realizando exercícios de reconhecimento das cores, partes do corpo, figuras e objetos.

Clique na imagem

aula cognitivo 1

Educação do Movimento 
Realizado no Clube Hebraica na data: 01/09/18
No dia Do Profissional de Educação Física, estávamos nós em um exemplar Evento, temático, “Os incríveis” Com várias propostas para o desenvolvimento das Habilidades motoras das Crianças. No Final todos ganharam brindes alusivos ao evento, como máscaras e adesivos, e por fim a tão esperada medalha!

Clique na imagem

edm hebraica 1

37ª Olímpiada de Escola de Esportes da Hebraica

A Olimpíada de Escolas de Esportes da Hebraica contou com a participação painerense em diversas modalidades. Na manhã de domingo (02/09) a modalidade de judô esteve em evidência no ginásio Macabeus. Com propósito educativo e de estímulo a pratica do judô, o festival contou com a participação de diversos clubes da cidade de São Paulo.

A Olímpiada distribuiu medalhas de ouro prata e bronze para os melhores classificados e todos os painerenses retornaram com medalhas para casa. Oito jovens atenderam o convocado e representaram o Paineiras sendo eles: Dante Dell’Aquila Stocco, Enrico Viégas Celullare, Felipe Pereira Vieira, Guilherme Del Passo Gorski, Matheus Kuhlmann Ricceto, Pedro Gonzalez Pompeo de Camargo, Rodrigo Donato Primiano Parreira e Tomaz Garcia Gallette.

Nossos judocas representaram o Clube Paineiras do Morumby de forma impecável, respeitando os princípios do judô e lutando com muito empenho e determinação.

Clique na imagem

judô hebraica  5

Natação

Neste sábado  dia 1 de Setembro de 2018, a equipe da natação SEFFE, participou da Olimpíada de Escolas de Esportes do clube A Hebraica.

Contamos com a presença de 15 alunos, que participaram primeiramente do desfile de abertura, onde houve a entrada da bandeira da Hebraica levada por algumas profissionais de Educação Física dos clubes participantes, entre elas, representando os professores do clube Paineiras, a professora Amanda Rezende Alves Dantas da natação SEFFE. Após a entrada da bandeira assistimos uma apresentação do grupo de Ginástica Geral Ginasloucos.

Após a abertura, seguimos para a competição onde os alunos Paola Lopes, Thor Lopes, João Lopes, Gabriel Neves, Matheus Zanone, Rodrigo Donato, João Marques, Isabela Gaiatto, Felipe Dib, Beatriz Spinelle, Maria Eduarda Guimarães, Madiou Diouf, João Manzoli,  Enzo Marturano e Matheus Ricceto, nadaram 25 metros de nado crawl com todos ganhando medalha de participação .

natação hebraica 1

natação hebraica 1
 Polo Aquático
Realizado em  02/09/2018 no Clube Hebraica

Foi um festival, sem caráter competitivo, que tem como objetivos incentivar a participação das crianças em atividades saudáveis do ponto de vista social, emocional e desportivo. Além de incentivar também o intercâmbio entre entidades que trabalham com o conceito de escolas de esportes, iniciando as crianças na atividade esportiva e que elas aprendam a respeitar normas, regras, árbitros e adversários.

polo hebraica 3

 

Artigos Relacionados