Copa Sindiclube 2018 de Futsal

Copa Sindiclube 2018

As turmas de treinamento de futsal estão chegando ao final de mais uma temporada da Copa Sindiclube, um dos principais torneios no Brasil da modalidade. Durante a fase classificatória que teve inicio no mês de março e término no mês de Outubro, os atletas Paineirense fizeram excelentes jogos e ótimas campanhas, colocando o Clube Paineiras em posições de destaque.

O destaque ficou por conta da categoria sub 11, que conseguiu uma classificação inédita e merecida na Série Ouro da competição, algo nunca alcançado antes, mas, que com muita entrega e dedicação dos atletas foi possível conquistar essa vaga, ficando em quarto lugar, em um torneio disputado por mais de 20 clubes.

Sub 11 – 4º Colocado

Campanha (12 vitórias, 4 empates e 4 derrotas)

Artilheiros: Caio Mello (20 gols), Felipe toscano (11 gols), Eduardo Oliveira (10 gols)

 

Campeão de uma forma inédita no ano de 2017, a categoria Sub 15 conquistou a sua vaga na Série Prata. Com destaque para o atleta Henrique, presente em todos os jogos e fazendo excelente partidas.

Sub 15 – 8º colocado

Campanha (6 vitórias,3 empates e 6 derrotas)

Artilheiros: Henrique Linge Citrangulo (12 gols), Gabriel Zaninetti (7 gols), Guilherme Costa (5 gols)

Fazendo uma campanha de recuperação, depois de um inicio instável, a nossa categoria sub 13, conseguiu vitórias importantes na reta final, garantindo sua classificação na Série Bronze.

Sub 13 – 12º colocado

Campanha (8 vitórias, 4 empate e 7 derrotas)

Artilheiro: Eric Collins (11 gols), José Eduardo Tortorelli (10 gols), Matheus Pinho (6 gols)

 

Em seu retorno na Copa Sindiclube, a equipe sub 9 teve boas apresentações, com os nossos pequenos se divertindo muito e sempre contado com apoio dos Pais na torcida, o resultado foi a sua classificação na Série Bronze.

Sub 09 – 11º colocado

Campanha (3 vitórias, 2 empates e 7 derrotas)

Artilheiro: Thomas Souto (4 gols) Luca Valle (4 gols) Filippo ursini (3 gols)

 

 

.

 

Artigos Relacionados