Sub-15 do Paineiras é Vice-campeão de futebol

image1 2image2 1

O Futebol de Campo do Paineiras teve, novamente, um desempenho formidável no Campeonato Paulista Interclubes de Futebol de Campo Menores 2018.
Quatro categorias participaram representando o CPM e destas, três receberam medalhas.
A categoria sub-11 classificou-se na quarta colocação na tabela regulamentar e enfrentou a forte equipe do E.C. Pinheiros na semi-final, saindo derrotada.
Na disputa de 3º e 4º lugar, nossa equipe após um chego turbulento contra o C.A. Paulistano, recebeu a medalha de 4º colocado juntamente de um troféu pela digna campanha feita no ano todo!
A categoria sub-13 teve uma campanha fantástica durante o ano, tendo apenas uma derrota na tabela regulamentar e três empates! Assim, garantindo a primeira colocação, enfretaram na semi final a forte equipe do São Paulo FC, em que saímos derrotados no primeiro jogo como visitantes, pelo placar de 3×0 e jogando em casa não conseguiram reverter o placar, 2×2.
Assim na disputa de 3º e 4º lugar, contra o Clube Ipê, nossos garotos Paineirenses tiveram o placar favorável de 2×0, garantindo a medalha de 3º lugar juntamente à um troféu, mais do que merecido pela campanha e dedicação dos jogadores.
A categoria sub-15 classificou-se muito bem na segunda posição da tabela regulamentar e enfrentou o Clube Macabi/Hebraica na semi final, que foi decidida na disputa de pênaltis! Os jogadores do Paineiras saíram de campo vitoriosos com pênaltis bem batidos e com uma excelente participação do nosso goleiro pegando dois pênaltis.
A grande final foi contra o E.C Pinheiros. O primeiro jogo foi realizado no Clube Paineiras do Morumby, onde nos minutos finais a equipe adversária conseguiu a vantagem de 2×0.
No jogo de volta, novamente nos minutos finais, o E.C. Pinheiros fez o gol da vitória, assim a categoria sub-15 do Clube Paineiras do Morumby, sagrou-se Vice-campeã do Campeonato Paulista Interclubes de Futebol de Campo menores 2018.
A categoria sub-17 teve um ano de altos e baixos, uma faixa etária que há uma preocupação enorme com o futuro acadêmico e profissional na cabeça dos meninos! Mesmo assim a nossa equipe foi guerreira, sabendo enfrentar as adversidades e chegando até as quartas de finais contra a equipe do E.C Pinheiros. A primeira partida foi 1×0 para o Paineiras jogando em casa, mas no jogo de volta a equipe adversária teve o placar favorável de 3×0, encerrando a campanha do sub-17 paineirense em 2018.
Assim encerraram-se as atividades do Futebol de Campo em 2018, com muitas vitórias e algumas derrotas, mas com a certeza de que em 2019 nossas equipes vem muito fortes novamente!

Artigos Relacionados