28° Festival de Judô Kanayama | Clube Atlético Juventus

O tradicional 28° Festival de Judô Kanayama, realizado no dia 04 de setembro de 2016, contou com a participação de 36 entidades, divididas entre clubes, academias, escolas e projetos sociais e teve aproximadamente 820 alunos participantes.

Os objetivos principais do evento foram a confraternização entre todos os participantes e o estímulo a prática do judô. Todos os alunos foram premiados, não houve classificação distinta entre os participantes.

O Clube Paineiras contou com a participação de 18 alunos, são eles:

Anna Luiza Mayumi Nagamine, Pedro Meili Dell’Aquila, Kenzo Nagamine, Luiz Felipe de Castro Cortez, Pedro Gonzalez Pompeo de Camargo, Anna Umani Reis, Bruno Roriz Furtado, Luigi Bigollo Dib, Sara Carvalho Rosa Ribeiro, Fernando Falleiros Signorelli, Marco Hirsch Coffone, Enrico Benini Lia, Daniel Villar Piras de Oliveira, Bernardo Velletri Martins, Gael Godoy Cipriano, Rafael Jisu de Oliveira Kim, Enrico Arietti e Luis Felipe Neves de Mello Barreto.

Agradecemos a participação e dedicação dos alunos e a presença e compreensão dos pais em mais um evento do judô representando o Paineiras.

Professores participantes: Sergio Borges Morais e Carlos (estagiário).

Artigos Relacionados