ANJOS DO ESPORTE NO PAINEIRAS – BASQUETEBOL

ANJOS DO ESPORTE NO PAINEIRAS – BASQUETEBOL

DIA 07 DE OUTUBRO DE 2017(SABADO)

Conhecido como ‘Anjo do Esporte’, André Brazolin, Guilherme Braga e Ariovaldo Cesar Rodrigues(Ari) reuniram mais uma vez no paineiras jovens do Instituto Brazolin Ceu Paraisópolis para um encontro.

O Clube Paineiras do Morumby conheceu André através do associado/voluntario do projeto Guilherme Braga, no dia 06 de maio reunimos duas equipes paineiras e anjos do esporte sub 13 e sub 16 masculino para uma integração entre os participantes, Andre explicou o significado de ‘Anjo do Esporte’, vejo o basquete como instrumento de humanização, inclusão social, educação e respeito. Sou conhecido como Anjo do Esporte, pois vou em lugares onde todos viram as costas.

O objetivo deste encontro foi continuar a massificação do esporte e, para isso, precisamos de ajuda. O recado que nossos professores em conjunto com Andre Brazolin e Guilherme Braga e Ari gostariam de deixar é que haja, no mundo, mais respeito. O estudo é importante, pois poucos têm a chance de jogar profissionalmente.

Tivemos um encontro para comemorar através de um Festival Primavera de Basquetebol a disputa de 3 jogos na categoria sub 13 masculino paineiras x anjos do esporte, integrando e mostrando para os jovens e pais que estavam assistindo que o importante era apenas a confraternização e integração entre os participantes, mostrando que o esporte praticado por profissionais habilitados e ótima orientação, servem de bons exemplos para todos os participantes, muita alegria, amizade, saúde e qualidade de vida.

Parabéns professores Ariosvaldo Cesar Rodrigues(Ari), André Brazolin e Guilherme Braga]

ENCONTRO ANJOS DO ESPORTE

Artigos Relacionados