BONENKAI 2017

No dia 02 de dezembro foi realizada a edição 2017 do Bonenkai: no período da manhã, entre 8h e 10h, aconteceu o momento especial da troca de faixa que simboliza o desenvolvimento dos alunos no ano e contou com aproximadamente 70 crianças, com idades entre 3 e 4 anos.

No período da tarde mais duas turmas, com cerca de 100 crianças, com idades entre 5 e 6 anos também participaram da troca de faixa. O público presente assistiu a uma apresentação especial de movimentos avançados do judô em forma de coreografia, que foi executado pelos atletas da equipe competitiva da modalidade. Às 15h foi a vez das crianças de 7 a 12 anos participarem de uma integração com as crianças e atletas do departamento competitivo do Clube, em momento de muito aprendizado para todos que contou com cerca de 80 pessoas entre crianças e atletas.

Na avaliação dos Professores e Técnicos foi um Bonenkai especial, pois 2017 consolidou o Judô Paineirense como umas das melhores escolas de judô do país. Estamos orgulhosos e agradecidos pelo apoio de todos os envolvidos!

http://https://flic.kr/s/aHsm7myXA9

 

DSC_3891

 

 

 

Artigos Relacionados