Campeonato Brasileiro Infantojuvenil de Natação – Troféu Chico Piscina

 

stephanie balduccini e lucas tudoras ouro no 4x100 medley misto

O troféu Chico Piscina, Campeonato Brasileiro Infantojuvenil de Natação, é a mais forte e difícil competição da categoria em nosso país. Após um hiato da participação de atletas nesta excelente competição, entre 2012 a 2017, o Paineiras volta a participar com seus atletas, neste campeonato que é o celeiro dos próximos atletas olímpicos. Um resultado de alto nível de performance por parte dos atletas do Paineiras, uma vez que em cada Seleção são convocados apenas os melhores atletas do Estado. Os paineirenses foram acompanhados pelos treinadores Wlad Veiga e José Ricardo Monteiro.

Nesta edição, o Paineiras teve 3 atletas defendendo a Seleção Paulista com  excepcionais resultados:

Stephanie Balduccini foi o grande destaque conquistando um total de 6 Medalhas de Ouro (3 individuais e 3 Revezamentos) nas 6 provas em que disputou.

Lucas Tudoras também em seu primeiro ano de categorias confirmou a sua bela fase, melhorando suas marcas e subindo no pódio 6 vezes (1 Ouro, 3 Pratas e 2 Bronzes).

O nosso caçula na competição, Gabriel Schwan, que em sua primeira participação conquistou 2 Medalhas de prata e bronze nos Revezamentos.

stephanie balduccini e wlad veiga    stephanie balduccini com todas medalhas    lucas tudoras podium  gabriel schwan stephanie balduccini e lucas tudoras gabriel schwan com todas medalhas

Artigos Relacionados