Na última segunda, dia 22 de junho, os funcionários do clube Paineiras foram presenteados com uma grata surpresa. Depois de 90 dias de intensas reformas, os colaboradores puderam ver de perto como ficou a reforma do novo refeitório do clube. A inauguração contou com a participação dos diretores e do presidente da diretoria executiva, Paulo Mayer.
Completamente repaginado, um dos destaques do novo espaço de alimentação é a reconfiguração geral e ampliação da cozinha, o que a torna mais funcional e eficiente no fluxo de trabalho. Outro ponto positivo é a ampliação do local para atender até 103 colaboradores ao mesmo tempo. Além disso, o novo refeitório também ganhou um moderno sistema de exaustão, climatização e câmara fria de última geração.
