Resumo esportivo – Futsal 2019 (Janeiro,Fevereiro e Março)

Sindiclube sub 11Sindiclube sub 13FUTSAL

Os dois primeiros meses foram de muita agitação no Futsal do Clube Paineiras do Morumby.

Com um ótimo início na Copa Sindiclube de Futsal, as categorias sub 11 e sub 13 acumularam 2 vitórias nos primeiros jogos.

Também nas turmas de treinamento, as categorias Sub 9 e Sub 15 participaram de amistosos preparatórios para o Grand Prix de Futsal e Copa Bola 5.

A categoria sub 9 empatou o seu jogo amistoso com a equipe da escolinha Bico a Bico e o sub 15 conseguiu a vitória frente ao time do Graded.

Nas turmas de aula, tivemos a segunda rodada do 1° Campeonato Interno de Futsal – Paineiras League. Em mais uma rodada emocionante e com um grande volume de alunos e torcedores, os atletas do futsal fizeram jogos equilibrados, deixando o campeonato super disputado e em aberto para última rodada da primeira fase, onde serão definidos os finalistas do campeonato nas categorias sub 10 e sub 12.

No último domingo (31/03) foi realizado também o tradicional Festival Interno de Futsal para os alunos das turmas de 6/7 anos. Com objetivo de introduzir os pequenos atletas na atmosfera competitiva, sempre visando a diversão com responsabilidade e respeitando as regras do esporte.

Nossos pequenos deram um show de bola e mostraram muita qualidade, disputando com muita intensidade cada lance da partida. A torcida dos familiares abrilhantaram o grande evento, tornando as partidas ainda mais emocionante!!!

Campeonato Interno de Futsal – 80 alunos

Festival Interno 6 e 7 anos 1Festival Interno 6 e 7 anos premiação brindes 1Festival Interno 6 e 7 anos premiação brindesFestival Interno 6 e 7 anosFestival Interno de Futsal – 50 alunos

amistoso sub 9Amistoso sub 15Turmas de treinamento:

Sub 09 – 10 alunos (amistoso)
Sub 11 – 10 alunos (Sindiclube)
Sub 13 – 10 alunos (Sindiclube)
Sub 15 – 10 alunos (amistoso)

 

Acompanhem os jogos na programação esportiva da semana e resultados no portal e rede social

Artigos Relacionados