Esportes: 1º STAM

1º Super Treino de Artes Marciais

Uma verdadeira imersão no universo das artes marciais que o clube contempla em suas atividades. Pela primeira vez em sua história, o Paineiras promoveu o Super Treino de Artes Marciais, com o objetivo e aproximar e familiarizar os associados a modalidades como boxe, judô, karatê e jiu jitsu. O 1º STAM aconteceu no dia 10 setembro e, além de promover o esporte, arrecadou doações de alimentos não perecíveis destinados à ONG Amigos do Bem.
Os treinos foram comandados pelos professores de cada modalidade nas quadras do Vale I e II e reuniram associados a partir dos 13 anos de idade. As atividades foram pensadas pelos técnicos para alunos que já possuíam conhecimento prévio e também para aqueles que estavam praticando a modalidade pela primeira vez.
Além das doações voluntárias, as inscrições para o evento aconteceram mediante a doação de 3kgs de alimentos não perecíveis por cada aluno. O volume total arrecadado também destinados pelo Departamento de Assistência Social do Clube Paineiras – DASP para a ONG Amigos do Bem, que auxilia famílias carentes no sertão nordestino.

Veja as fotos deste evento:

1º Super Treino de Artes Marciais  (2)

Artigos Relacionados