Etapa Paulista Juvenil Paineiras de Squash

Etapa Paulista Juvenil Paineiras.

Os tempos no Clube são de renovação em vários sentidos e, principalmente, no Squash Paineiras. Para isso, estamos fazendo vários esforços para conquistar um número maior de jogadores, priorizando ao máximo nossos jovens. Nada melhor para isso que criar estímulos com aulas e competições.
Montamos, em fase inicial, a categoria Juvenil do Clube, com aulas para jovens entre 14 e 18 anos, com sucesso total. Abrimos 6 vagas no começo de abril que já estão preenchidas.
Um outro passo foi sediarmos a 2ª Etapa do Paulista Juvenil de Squash com grande sucesso. Jogos ‘oficiais” para aguçar os olhos daqueles que estão treinando e estimular o espírito competitivo em todos.
Recorde de inscritos (com mais de 30 atletas) , excelentes jogos, organização de primeira qualidade (contando com ajuda principalmente do Diretor da Classe Juvenil da Federação Paulista, Maurício Penteado), de todos do Clube que contribuíram, prestigiaram e apoiaram esta Etapa (Diretoria, Departamento de Esportes, Marketing, nossos professores – Hugo e Silvano -, além dos nossos atletas).
Destaque para qualidade dos jogos e empenho dos atletas, não importando se tinham 10 ou 18 anos. Jogos realizados com extremo profissionalismo, seriedade, muita vontade de ganhar, sem nunca perder o “fair play”. Os resultados em algumas das categorias foram os seguintes:

Categoria Sub 11 masc. –             Campeão – Vitor Penteado
Vice – Gabriel Delfim
Categoria Sub 13 masc. –  Campeão – Isaías M Silva
Vice – Caio Paiva
Categoria Sub 15 masc. –  Campeão – Murilo Penteado
Vice – Arthur Dias
Categoria Sub 15 fem.   –   Campeã – Sofia Gorek

Categoria Sub 17 masc. –  Campeão – Bruno Nicoletti
Vice – Anderson B. Yazbek
Categoria Sub 17 fem.   –   Campeã – Paula Duet

Categoria Sub 23 masc. –  Campeão – Gustavo Santos
Vice – Lucas Melo Silva
Categoria Duplas masc. –  Campeões – Bruno/Arthur
Vices – Murilo/Lucas
Iniciantes masc                     –        Campeão – Pedro Henrique
Vice – Vitor Penteado
Iniciantes feminina        –    Campeã – Manuela Cabral
Vice – Marina Pimenta

Destaque total, para nossa associada, Marina Pimenta, que há pouco começou a fazer parte do nosso time Juvenil e já conquistou a Vice colocação na categoria iniciantes.
Esperamos que, no próximo ano, tenhamos uma outra competição Juvenil desse nível no Squash Paineiras, com mais atletas, jogos emocionantes, competitividade e mais medalhas, contando com o apoio e presença dos associados Paineirenses.

Artigos Relacionados