Eventos SEFFE-SAT

1ª Gincana de Judô Kids 2019

 

No dia 29 de junho os alunos do judô participaram da 1ª Gincana de Judô Kids, um evento de integração onde os pais tiveram a oportunidade  de ver o quanto seus filhos evoluíram e se divertir participando de algumas atividades. Cerca de 40 crianças entre 3 e 4 anos juntos com seus familiares passaram pelos tatames do ginásio novo.

Em formato de circuito pais e alunos passaram por seis estações e vivenciaram diversas atividades lúdicas e específicas de nossas aulas. O evento foi um sucesso e nossos judocas já puderam ganhar a primeira medalha pra sua coleção de conquistas.

 

No dia 29/06 foi realizado o Festival de encerramento da piscina Kids, onde os alunos realizaram uma demonstração das habilidades desenvolvidas durante o semestre.

Tivemos 120 alunos participantes entre, Nível Baby (1 e 2 anos), Kids (3 e 4 anos) e Iniciação (5 anos). Os pais se orgulharam muito com seus “peixinhos”, e as crianças muito felizes com a premiação.

 

Interníveis de Tênis

No dia 29/06/2019 nas quadras de tênis do Clube Paineiras do Morumby,aconteceu o campeonato Interníveis de tênis, com a presença de 105 crianças divididos em 8 níveis! Tivemos jogos bem disputados e emocionantes, e muitas crianças com boa qualidade técnica da nossa área formativa, arrancando aplausos da plateia. Evento esse que foi o último do semestre onde conseguimos alcançar os nossos objetivos, onde eles vivenciaram jogos e situações reais! Todos receberam premiação de medalhas,  troféus e brindes! Destaques para as categorias

Nível 1 5/8 Sofia Nível 2 7/8 Lucas Nível 3 9/12 Pedro Cidade Nível 3 7/8 Leonardo Ito Aperfeiçoamento 1 Eduardo Barreto

Artigos Relacionados