Festival de Basquetebol Anjos dos Esporte

Dia 19/05(sábado) tivemos uma tarde de integração e confraternização com jogadores e cidadãos praticantes do projeto Anjos do Esporte  e  Paineiras do Morumby  SEFFE/SAT

A iniciativa continua pelo segundo ano consecutivo,  integra alunos  do Clube  e aluno do Instituto Andre Brazolin, criando um vinculo de amizade e aprendizado através do basquetebol.

O  evento  foi realizado através da ação esporte formativo,  criando e estimulando jovens e crianças através da pratica esportiva (Basquetebol) onde as equipes treinaram juntas e em seguida realizaram  jogos emocionantes, estimulando jovens e crianças .

Quem compareceu  no Ginásio Velho pode ver bons jogos.

Para alguns  alunos foi o  primeiro jogo com arbitragem e placar, e ao final de mais um excelente evento, todos os participantes ficaram muito felizes e contentes com resultados dos jogos, e a integração dos professores Ari, Rodrigo, Andre Brazolin, Luca e o estagiário Carlos, além é claro do incentivador do projeto Sr. Daniel Tuma.

festival de basquetebol anjos do esporte 19 05 6festival de basquetebol anjos do esporte 19 05 8festival de basquetebol anjos do esporte 19 05 9

Artigos Relacionados