FESTIVAL INTERNO DE FUTSAL

festival interno de futsal 8

festival interno de futsal 9

Cerca de 120 alunos, com idades 6 e 7 anos, das categorias Sub-8, Sub-10 e Sub-12 participaram do evento nas Quadras do Vale do Paineiras. As 4 equipes da categoria Sub-7 fizeram jogos emocionantes e muito disputados, atraindo toda atenção dos familiares que estavam nas arquibancadas.

Nossos pequenos deram um show de bola nas quadras adaptadas para a sua idade e ao final dos jogos, todos foram premiados com medalhas de Ouro e vários brindes. A categoria Sub-10, que conta com cerca de 40 alunos, com idades 8, 9 e 10 anos, jogaram distribuídos em 4 equipes, no sistema todos contra todos, realizando jogos intensos e muito equilibrados, em busca do título. Ao final do evento, todos os alunos foram premiados com medalhas e brindes.

Contamos também com a categoria Sub-12, com alunos de 11 e 12 anos. O Festival contou com a presença de 2 equipes convidadas, o Projeto Social do Paraisópolis e CCCI. Foram formadas 2 equipes com os alunos do Paineiras. Os nossos meninos tiveram um grande desempenho e fizeram grandes jogos durante o torneio. Ao final do evento todas as equipes foram premiadas com Medalhas e Brindes.

Todos alunos do Paineiras mostraram bom desempenho técnico e comportamental, sendo aspectos e valores estimulados no dia a dia de aulas, sempre com objetivo de incentivar os nossos alunos para práticas esportivas, com respeito as regras, adversários e amigos.

Artigos Relacionados