Festival Interno de Ginástica e XXI FESTIVAL SABIN

Neste sábado dia 25, realizamos mais um Festival Interno de Ginástica Artística e Rítmica. Nossas alunas de certo animaram nossa manhã com um misto de emoções! Recebemos 190 ginastas paineirenses que se apresentaram lindamente com séries obrigatórias em seus respectivos aparelhos.

XXI  Festival Sabin + Esporte e Cultura

O Colégio Albert Sabin  realizou o XXI Festival Sabin + Esporte e Cultura  e no dia 26 de maio o judô teve suas atividades realizadas no ginásio da instituição. Com propósito educativo e de estímulo a pratica do judô, o festival contou com a participação de diversas equipes, entre agremiações esportivas e escolas. O evento correu de forma muito organizada e seguindo a programação de horários sem atrasos.

Seis de nossas judocas painerenses atenderam a convocação e representaram nosso clube sendo eles: Camila Cocco, Giovanni Barbosa, Maria Eduarda Ribeiro, Philippa de Biasi Salim, Pietro Soeiro e Vitorio Gotlib. Nossos jovens judocas representaram o Clube Paineiras do Morumby de forma impecável, respeitando os princípios do judô e lutando com muito empenho e determinação. Agradecemos a participação e dedicação de nossos alunos e apoio dos pais em mais um evento do judô.

 

 

 

 

Artigos Relacionados