Gustavo Ferreira E Gustavo Bromberg SÃO OS NOVOS FAIXAS PRETAS DE KARATE

karate da esquerda para direita Gustavo Ferreira e Gustavo Bromberg

Este mês chegou do Japão, da JKA (Japan Karate Association) entidade reconhecida pelo Ministério  da Educação japonesa, os diplomas de Faixa Preta de primeiro Dan do aluno Gustavo Bromberg e Faixa Preta segundo Dan do aluno Gustavo Rodrigues Ferreira.

Em 2004 e 2005 , respectivamente, Gustavo Ferreira com 08 anos e Gustavo Bromberg com 06, iniciaram seus treinamentos no Karate SEFFE.

Alunos  dedicados e determinados foram gradativamente conquistando as faixas, e sempre representando o Clube Paineiras do Morumby em eventos internos e externos ( FPKT e JKA Brasil).

Segundo o Prof. do Paineiras, Marcello Dutra, 5 Dan JKA, essa conquista é muito importante, esses alunos são exemplos para os mais novos que podem se espelhar neles. Mostra também que o Karate SEFFE/SAT do Paineiras  realmente busca a excelência no ensino da arte em todas faixas etárias, seguindo as diretrizes técnicas e pedagógicas da JKA para as quais Caráter, Disciplina, Respeito e Esforço são o propósito central, preparando o praticante para a luta mais difícil, que é vencer o nosso maior oponente: nós mesmos.

Artigos Relacionados