No complexo aquático do Paineiras, aconteceu o Campeonato Brasileiro Interclubes Absoluto de Natação – Troféu José Finkel, realizado entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro. A competição reuniu alguns dos maiores nomes da natação brasileira. Organizado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA, em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.
O grande vencedor da competição foi o Minas Tênis Clube faturou o título após somar, ao longo dos cinco dias de competição, 2.449 pontos. O Pinheiros ficou na segunda colocação com 2.027 pontos. Já a Unisanta completou o pódio com 1.353 pontos.
O evento contou com a participação de cerca de 400 nadadores representando clubes de todo o país. Confira a classificação completa da competição clicando no botão a seguir:
Os cliques do evento!
As imagens desse evento que passou e ficou marcado na história paineirense disponíveis na página oficial do Paineiras na Flickr. As fotos estão divididas em 5 álbuns, por cada dia de evento. Confira e relembre os momentos inesquecíveis vividos nas piscinas paineirenses.
