Nado Artístico: Show no Sul-Americano

nado 1

A seleção brasileira de nado artístico deu literalmente um espetáculo no Campeonato Sul-americano Juvenil, em Lima, no Peru. A equipe nacional conquistou o título da competição e teve grande participação paineirense nessa conquista. Rafaela Garcia, Celina Rangel, Marina Postal, Nicole Shinohara, Valentina Pallis, Iris Teves, Isabela Viana, Murilo e a técnica Priscila Pedron integraram o time nacional e deram o toque especial paineirense no elenco.

Técnica de nado artístico da seleção brasileira e do Paineiras.

De acordo com Pedron, o trabalho realizado no Paineiras é de altíssimo nível, digno dos melhores no Brasil. “O Clube tem uma estrutura completa de apoio ao nosso grupo de atletas e esse fator faz com que consigamos colocar muitos atletas na seleção brasileira. Nossa equipe técnica trabalha unida em busca dos melhores desempenhos e resultados”, completa.

Agora, o grupo de atletas do Paineiras de nado artístico treina com objetivo de conseguir um grande desempenho também no Campeonato Brasileiro da modalidade que acontece nesse mês. O foco é melhorar e aperfeiçoar tudo o que for possível já que, simultaneamente ao torneio nacional, acontece a próxima preparação para seletiva da seleção brasileira para a próxima temporada.

Artigos Relacionados