Polo Aquático: Sub-18 campeão do Sul-Americano

A seleção brasileira de polo sub-18 conquistou o Sul-Americano Juvenil de Esportes Aquáticos com as equipes masculina e feminina. Nos títulos conquistados em Lima, no Peru, os times brasileiros contaram com grande contribuição de atletas paineirenses: para o orgulho do Clube, Ranna Mehta e Artur Diaz defenderam as cores do Brasil no campeonato e fizeram parte da construção desse grande resultado.

E o Sub-14 de volta às competições

Após mais de dois sem competições em nível nacional em função das restrições causadas pela pandemia, a equipe masculina de polo aquático sub-14 do Paineiras voltou à ação. No último mês, os atletas painereinses disputaram o Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-14, torneio realizado na piscina da Hebraica, em São Paulo.

O Paineiras participou com sua jovem equipe formada em sua maioria de atletas que estavam na Escolinha de Esportes do Clube. Destaque da Equipe foi João Pedro Mira, capitão Paineirense e um dos artilheiros da competição. A competição reuniu os 12 principais clubes da modalidade e o Paineiras terminou na 8ª colocação.

Artigos Relacionados