Torneio LPO Paineiras

II TORNEIO LPO PAINIERAS

 

O Complexo LPO recebeu no penúltimo sábado de Junho (dia 23) o II Torneio LPO Paineiras (para associados) organizado pelos profissionais da sessão junto ao Clube Paineiras do Morumby. O torneio foi criado para possibilitar aos associados uma vivência de uma competição oficial, contando com toda a infraestrutura, equipamentos e organização que uma competição de ponta.

Durante o torneio, os alunos tiveram três tentativas para levantar a maior carga em dois movimentos, o Arranco (movimento que consiste em levantar a barra em um tempo único do chão até acima da cabeça) e o Arremesso (realizado em dois tempos, o primeiro tempo com um levantamento da barra do chão até os ombros e o segundo tempo dos ombros até acima da cabeça). A premiação foi dada ao aluno que levantou a maior carga na soma dos dois movimentos. Eles foram divididos em categorias de peso corporal masculina e feminina com premiação para os três primeiros colocados de cada uma. Houve também premiação para o melhor índice técnico Adulto e Master masculino e feminino.

 

Melhor Índice Técnico Feminino: JULIA DUARTE

Melhor Índice Técnico Master Feminino: ILIANE GARCIA

 

Melhor Índice Técnico Masculino: LUCCA NAZARI SOUZA

Melhor Índice Técnico Master Masculino: DANIEL ALVARENGA

 

 

Durante o evento contamos com a presença ilustre do Presidente da Confederação Brasileira de Powerlifting, da presidente da Federação Paulista de Levantamento de Peso Sandra Candido e do presidente do Clube Paineiras do Morumby Daniel Dell´Aquila

Gostaríamos de parabenizar todos os associados que participaram da competição e agradecer a todos que puderam prestigiar.

 

 

Veja todas as fotos, clicando no link abaixo:

DSC_0547

Artigos Relacionados