Tradição de Carnaval: os detalhes da 29ª Feijoada da Folia

Pela 29ª na sua história o Paineiras realizou a tradicional Feijoada da Folia. A festa aconteceu no último dia 22 de fevereiro, no Salão Nobre do clube, que recebeu quase 2 mil pessoas. Os associados que prestigiaram o evento puderam apreciar os coquetéis e drinks servidos já na recepção da festa. A deliciosa feijoada do Rofer Gastronomia foi servida durante todo o evento, que foi abrilhantado por atrações musicais que fizeram a alegria do associado.

O destaque da 29ª Feijoada da Folia ficou para o show do cantor Mumuzinho, que estreou em “solo paineirense”, presenteando o público com seus sucessos e clássicos do samba carnavalesco. Antes do cantor, quem comandou o palco foi Aninha Barros, que já é figurinha carimbada no Carnaval do clube e sabe bem do que o associado gosta.

Como não poderia faltar, o fechamento do tradicional evento do calendário paineirense ficou a cargo da bateria da Escola de Samba Vai-Vai. Foi um momento de delírio para o associado que viveu esse momento de muito samba no pé, que misturou sambas enredos antigos, MPB em ritmo de samba e muita alegria com suas passistas, porta bandeira e a bateria.

E como o associado já sabe, as fotos dessa festa estão disponíveis para serem conferidas na página oficial do clube no Flickr. Para acessar, basta clicar nas fotos a seguir:

Artigos Relacionados