XX Festival Sabin + Esporte e Cultura

XX Festival Sabin + Esporte e Cultura

No ultimo mês de maio ocorreram nas dependências do Colégio Albert Sabin o XX Festival Sabin + Esporte e Cultura. No dia 26 o judô teve suas atividades realizadas no ginásio da instituição. Com propósito educativo e de estímulo a pratica do judô, o festival contou com a participação de 10 equipes, entre agremiações esportivas e escolas, e cerca de 150 inscritos. O evento correu de forma muito organizada e seguindo a programação de horários sem atrasos.

Performance

Mesmo durante o período de paralisações nas estradas e crise nos combustíveis seis jovens painerenses participaram do festival sendo eles: Miguel Neves Siqueira, Fernando Falleiros Signorelli, Joaquim Colla Duarte Garcia, Pedro Colla Duarte Garcia, Felipe Quercio de Barros Pereira e Pedro Camargo Maruxo.

Nossos jovens judocas representaram o Clube Paineiras do Morumby de forma impecável, respeitando os princípios do judô e lutando com muito empenho e determinação. Agradecemos a participação e dedicação de nossos alunos e apoio dos pais em mais um evento do judô.

 

Clique na imagem abaixo e acesso todo o álbum de fotos:

Judô Albert Sabin 26-05-2018 1

Artigos Relacionados