Carnaval em Clubes

carnaval em clubes
Compartilhe:

Carnaval em clubes

O Carnaval em clubes de São Paulo já é tradicional na cidade. Há festas para todos os gostos, sempre com muita alegria e diversão. Confira abaixo onde encontrar alguns dos principais eventos carnavalescos de clubes.

Sumário

carnaval em clubes 3

Carnaval em Clubes de São paulo

Clube Paineiras do Morumby

O Clube Paineiras do Morumby oferece anualmente matinês de carnaval para alegrar a vida dos pequenos foliões. O evento geralmente conta com desfiles de fantasia, oficinas temáticas, animadores e maquiagens artísticas, estande com vendas de artigos carnavalescos, diversos lanches e refrigerantes, além de muitas marchinhas com DJs e bandas. Outra festa clássica do clube é a Feijoada da Folia, evento pré-Carnaval, onde você pode ver shows, baterias de samba e lógico  comer uma deliciosa feijoada. 

Endereço: Av. Dr. Alberto Penteado, 605 – Morumbi, São Paulo – SP

Site: https://clubepaineiras.org.br/

Telefone: (11) 3779-2000

Email: [email protected]

Clube Athletico Paulistano

O clube do Jardim América realiza tradicionalmente eventos de carnaval em seu espaço, como o Baile de Carnaval Infantil, O Baile Adulto, além da Feijoada Pré-Carnaval, e também convida blocos e artistas para se apresentar no clube.

Endereço: R. Honduras, 1400 – Jardim América, São Paulo – SP, 01428-900

Site: https://www.paulistano.org.br/

Telefone: 3065-2000.

Clube Pinheiros

No Clube Pinheiros acontece anualmente a festa “Lá Vou Eu” de Carnaval. A festa conta com a presença de diversos artistas, cantores, grupos e blocos que agitam as noites de carnaval. Em 2022 alguns dos artistas que passaram pelo evento foram Duda Beat, Jeito Moleque e Kevin O Chris. 

Endereço: Rua Angelina Maffei Vita, 667, Jardim Europa – São Paulo/SP.

Site: https://www.ecp.org.br/

Telefone: 11 3598.9700.

Email: [email protected]

Clube Atlético Juventus

Os bailes de Carnaval matinês e para adultos já são tradicionais no Clube Juventus na Mooca. No clube ocorrem também concursos de fantasia, e presença de artistas, bandas e escolas de samba. 

Endereço: Rua Comendador Roberto Ugolini, 20 – Parque da Mooca, São Paulo-SP

Site: https://www.juventus.com.br/

Telefone: 11 2065-6555

Email: [email protected]

Clube Hebraica São Paulo

A  Pholia dos Clubes é um evento carnavalesco realizado em conjunto pelos Clubes Pinheiros, Hebraica e Athletico Paulistano. No bloco para associados e convidados de associados, os tradicionais clubes de São Paulo oferecem muita animação e diversão. Sócios e convidados têm direito a abadás personalizados, estrutura de alimentos e bebidas, muito samba, marchinhas e axé.

Endereço: R. Hungria, 1000 – Pinheiros, São Paulo – SP

Site: https://www.ahebraica.org.br/

Telefone: (11) 3818-8800

Email: [email protected]

Clube Atlético Aramaçan

Todos os anos o Clube Aramaçan realiza bailes noturnos e matinês de carnaval em seu espaço. Os eventos contam com desfile de bateria e blocos, bandas ao vivo, além de brinquedos infláveis, monitores de recreação, espaço baby, área gourmet, salão decorado, e muita música no geral.

Endereço: R. São Pedro, 345 – Silveira, Santo André – SP

Site: clubearamacan.com

Telefone: (11) 4972-8200

carnaval em clubes 2

Clube Esperia

A tradicional “Festa à Fantasia na Folia” do Clube Esperia é uma festa para toda a família, em especial para as crianças, pois conta com muitas brincadeiras, fantasias, DJ, brinquedos infláveis, shows e praça de alimentação para garantir que toda a família se divirta sem moderação.

Endereço: Av. Santos Dumont, 1313 – Santana

Site: https://clubeesperia.com.br/

Telefone:  (11) 2223-3300

Email: [email protected] 

Clube de Campo de São Paulo

O Carnaval no Clube de Campo de São Paulo geralmente é recheado de atividades principalmente voltadas para o público infantil. Por exemplo, brincadeiras como pega-pega, torta na cara, amarelinhas, brincadeiras na piscina. Além de shows de talento, danças e oficinas.

Endereço: Praça Rockford, 28 – Vila Represa, São Paulo – SP

Site: https://www.clubedecampodesp.com.br/

Telefone: (11) 5923-5853

Sociedade Esportiva Palmeiras

O Clube Palmeiras realiza tipicamente suas famosas matinês de Carnaval, além também de bailes para adultos. Tradição, folia, diversão, bebida gelada e amizade são o lema dos bailes de  Carnaval do Palmeiras. Já as matinês são marcadas por muita recreação para os pequenos, com brinquedos, incluindo gangorra, balança, trenzinho elétrico e quadra poliesportiva.

Endereço: R. Palestra Itália, 214 – Perdizes, São Paulo – SP

Site: https://www.palmeiras.com.br/clube/

Telefone: (11) 3874-6500

Club Homs

O Club Homs realiza bailes de Carnaval já há algumas décadas, sendo tradicional da cidade. Há festas para adultos e também para crianças, sempre recheadas de músicas tradicionais dos carnavais de décadas passadas, bem como de músicas populares brasileiras. Há também eventos com blocos de Carnaval e artistas famosos. 

Endereço: Av. Paulista, 735 – Bela Vista, São Paulo – SP

Telefone: (11) 96900-3586

Email: [email protected]

Dicas de Fantasia para usar no Carnaval em Clubes

carnaval em clubes 1
  1. Escolha algo leve. Você vai usar essa coisa o dia todo, dançando, andando, bebendo, dançando de novo. Você ficará exausto de qualquer maneira, então não torne isso mais difícil para si mesmo vestindo uma fantasia de rinoceronte de aparência realista, por exemplo.
  2. Não tenha medo de ousar. Carnaval é uma época de soltar o cabelo e seguir o fluxo em uma semana de festa liberal. Para os solteiros, Carnaval é tempo de conhecer outras pessoas, e vestir-se sexy faz parte da diversão. A abordagem ‘menos é mais’ já dá um ar sensual às fantasias, mas muitas pessoas incrementam o look com acessórios sensuais para esquentar o clima mais ainda.
  3. Escolha algo durável. Muitas festas ficam muito cheias e, de vez em quando, você terá que se espremer em meio a multidões densas. Se você tiver um conjunto de asas de libélula de 2 metros de largura feitas de arame e papel machê, elas não durarão muito.
  4. Por que não tentar ser original? Muitas pessoas são super preguiçosas quando se trata de se vestir para o Carnaval. Elas apenas compram um conjunto de pirata (tapa-olho, chapéu, cutelo) ou um conjunto de palhaço (nariz vermelho, peruca encaracolada, camisa manchada) e depois descobrem que têm mais dez pessoas vestidas iguais a elas no baile! Tente algo diferente, você não irá se arrepender.
  5. Se você não pode ser original, seja atual. Aquele personagem da série do momento, ou aquele meme que estourou na internet meses atrás são boas opções.

 

Gostou do nosso texto de Carnaval em clubes? Veja aqui algumas fotos das festas carnavalescas que já rolaram no Clube Paineiras do Morumby, quem sabe alguma fantasia não te inspira para criar a sua própria. 

Tem interesse em fazer parte dessa família?

Sua família também pode fazer parte do melhor clube social do Brasil