Fale Conosco

OUVIDORIA

Utilize este canal para reclamações, sugestões, elogios e/ou denúncias. A formalização pode ser realizada pelo canais:

– Aplicativo Meu Paineiras: Atendimento > Ouvidoria Digital
ou Fale Conosco. Aqui você pode acompanhar o status
 da sua ocorrência em tempo real;

– Folha de ocorrência: Retire e preencha o formulário
na Central de Atendimento;

– E-mail ou formulário do site. Confira abaixo!

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Utilize este canal para informações como dúvidas, título (compra, venda ou locação), eventos, cursos, matrículas e/ou lista de espera. A formalização pode ser realizada pelo canais:

–  E-mail;
– Telefone;
– Formulário do site.

Confira abaixo!

Ouvidoria

Ouvidoria

Segunda a quinta, das 8h às 18h.
Sexta, das 8h às 17h.

Central de atendimento

Central de Atendimento

Segunda a sexta, das 8h às 20h.
Sábados, domingos, emendas e feriados,
das 8h às 17h.

Lembre-se, várias necessidades podem sempre ser resolvidas com agilidade pelo aplicativo “Meu Paineiras”. Nos demais casos, entre em contato com nossa equipe da Central de Atendimento.

Utilize as abas abaixo para alternar os formulários:

Sua família também pode fazer parte do melhor clube social do Brasil!
Conheça a história e fique por dentro do que aconteceu nos eventos do clube.
Compre Ingressos para os Eventos exclusivos do Clube Paineiras do Morumby