OUVIDORIA
Utilize este canal para reclamações, sugestões, elogios e/ou denúncias. A formalização pode ser realizada pelo canais:
– Aplicativo Meu Paineiras: Atendimento > Ouvidoria Digital
ou Fale Conosco. Aqui você pode acompanhar o status
da sua ocorrência em tempo real;
– Folha de ocorrência: Retire e preencha o formulário
na Central de Atendimento;
– E-mail ou formulário do site. Confira abaixo!
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Utilize este canal para informações como dúvidas, título (compra, venda ou locação), eventos, cursos, matrículas e/ou lista de espera. A formalização pode ser realizada pelo canais:
– E-mail;
– Telefone;
– Formulário do site.
Confira abaixo!
Ouvidoria
Segunda a quinta, das 8h às 18h.
Sexta, das 8h às 17h.
Central de Atendimento
-
CAT:
opção 711 3779-2000 , - E-mail: [email protected]
Segunda a sexta, das 8h às 20h.
Sábados, domingos, emendas e feriados,
das 8h às 17h.
Lembre-se, várias necessidades podem sempre ser resolvidas com agilidade pelo aplicativo “Meu Paineiras”. Nos demais casos, entre em contato com nossa equipe da Central de Atendimento.