Proteção de Dados

LGPD Clube Paineiras

Em respeito aos Associados e a fim de demonstrar nosso compromisso com a privacidade no tratamento de seus dados atualizamos nossa Política de Privacidade, nos termos da Lei nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados, publicada no portal e no aplicativo Meu Paineiras.

Além da atualização da Política de Privacidade, o Clube Paineiras do Morumby vem implementando outras medidas de adequação à norma na intenção de garantir maior segurança e controle dos titulares sobre seus dados.

Por isso, elaboramos o Termo de Consentimento de Uso de Dados Biométricos visando a manutenção do acesso rápido ao Clube por meio da biometria e de forma eficiente e segura. O termo possui informações sobre finalidade da coleta, condições de armazenamento e segurança e deverá ser assinado na Central de Atendimento ou de forma digital através do aplicativo Meu Paineiras.

O consentimento ou revogação do uso de dados biométricos para acesso ao clube deverá ser realizado de modo individual por cada associado ou dependente maior de 18 (dezoito) anos. Para os dependentes menores, o registro do consentimento será realizado pelo responsável legal.

A autorização será obrigatória também aos funcionários de associados cadastrados e deverá ser realizada exclusivamente na Central de Atendimento.

Baixe ou atualize a versão do aplicativo Meu Paineiras e selecione a opção Consentimento Biométrico.

Se estiver de acordo com o termo, selecione a opção: Autorizo o Uso e informe sua senha eletrônica.

Se não concordar com a utilização da sua biometria para o controle e liberação de acesso ao clube, selecione a opção Não Autorizo. Seus dados biométricos serão excluídos na forma da lei e seu acesso ao Clube será liberado através do número do título e validação da foto.

Após 02/01/2021, os associados e dependentes que não manifestarem sua autorização ao uso dos dados biométricos não poderão mais acessar as dependências do Clube, assim como à área do fitness, por intermédio dos leitores biométricos.

Para mais informações sobre a Lei Geral de Proteção de Dados, consulte nossa Política de Privacidade. Para informações e registro do termo de consentimento de uso de dados biométricos, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

 

Para visualizar nossa Política de Privacidade, acesse o link abaixo:

https://www.clubepaineiras.org.br/politica-de-privacidade/

Sua família também pode fazer parte do melhor clube social do Brasil!
Conheça a história e fique por dentro do que aconteceu nos eventos do clube.
Compre Ingressos para os Eventos exclusivos do Clube Paineiras do Morumby