A Nova Diretoria Executiva

No último dia 12 de setembro, foi eleita a nova Diretoria Executiva, para um mandato de 3 anos, que vai de 1º de janeiro de 2022 a 31 de dezembro de 2024. No próximo ano, o Clube terá como presidente da DE Carim Cardoso Saad, bem como Paulo Cezar Pereira Mayer, o Paulinho, como 1º vice-presidente, e Rogério Marques da Silva, o Reppa, como 2º vice-presidente. Completam a nova diretoria Sebastião Luiz da Silva Filho, o Tião, como diretor financeiro, e João Grilo Neto, como Diretor Administrativo.

O processo eleitoral ocorreu no Saguão Social do Clube e englobou associados vitalícios e os associados que possuem título de propriedade, maiores de 18 anos e em dia com os cofres sociais. Todos com pelo menos 2 anos de associação com o Paineiras.

A Diretoria Executiva

A Diretoria Executiva é formada por 5 diretores, membros do Quadro Associativo do Paineiras que colaboram em prol de nosso Clube, sem qualquer tipo de benefício ou remuneração.  Assim como os diretores de departamentos e membros do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal, são eleitos diretamente pela Assembleia Geral.

As obrigações e responsabilidades da Diretoria Executiva estão descritas no art. 102 do Estatuto Social, destacando-se a prática de todos os atos de administração e gestão necessários, por intermédio de atividades de planejamento e execução de projetos e pelas decisões que pautam o bom desempenho e o futuro do nosso Clube.

Artigos Relacionados