Aconteceu na semana SEFFE/SAT

 1ª COPA PINHEIROS DE VOLEIBOL

Teve início no dia 07 de Abril a 1ª COPA PINHEIROS DE VOLEIBOL, evento que conta a participação de vários clubes e colégios

A Copa Pinheiros é organizada pelo Esporte Clube Pinheiros e será realizada até o mês de Outubro, onde as equipes se enfrentam uma vez por mês

O evento conta com crianças nascidas em 2006/07, ou seja categoria iniciantes, meninas que estão tendo seu primeiro jogo com formato oficial.

Nosso primeiro jogo foi contra o Esporte Clube Banespa e perdemos por 2×1 em um jogo muito emocionante, apesar das meninas estarem jogando em quadra oficial pela primeira vez, demonstraram muita garra e vontade, nos deixando bem animados para as próximas rodadas

1ª Copa Pinheiros de Voleibol 07 04

 

BIATLHON CLUBE PAINEIRAS DO MORUMBY

O setor SEFFE de natação realizou no último sábado dia 7 de abril de 2018  O Biathlon Clube Paineiras do Morumby, contamos com a participação de 148 pessoas sócios do Clube Paineiras.

Em especial este evento tem como prioridade transmitir a todos participantes um dia de alegria, satisfação, socialização além da participação de pais e filhos em uma festa esportiva.

TORNEIO INTERNO DE HANDEBOL – HAND-BROTHER

Para cada categoria foi estipulado um dia e horário diferentes, devido a faixa etária.

Como já era previsto, tivemos que aguardar a chegada dos convocados para a formação das equipes. Em cada categoria conseguimos formar duas equipes, dando a possibilidade de todos participarem dos tempos de jogo.

As partidas foram muito movimentadas, empolgando os Pais presentes. Ao final do evento, foi entregue a cada participante um brinde (camiseta com logo do Paineiras).

Torneio Interno de Handebol 6 e 7 04 3Torneio Interno de Handebol 6 e 7 04 1

Artigos Relacionados