Basquete: base no pódio da Copa Sindi Clube

Basquete: base no pódio da Copa Sindi Clube

As categorias de base do basquetebol paineirenses mandaram muito bem na Copa Sindi Clube Metropolitana da modalidade. As equipes do Clube obtiveram um grande desempenho na competição e ocuparam as primeiras posições em diversas categorias. Destaque para os times sub-18, sub-16 e sub-14, que terminaram o torneio na segunda posição. Os resultados marcam o crescimento e o aprimoramento dos jovens atletas do basquete do Paineiras.

Ao longo da competição a categoria sub-16 do Paineiras registrou entre primeira fase e fase final um total de 4 vitórias e encerrou sua participação com o vice-campeonato da Copa Sindi Clube Metropolitana, atrás apenas da equipe do Clube Atlético Monte Líbano.

A equipe da categoria sub-14, por sua vez, conquistou um total de 5 triunfos na competição e, a exemplo do time dois anos mais velho, ficou com a segunda posição do torneio, também depois do Monte Líbano. Na mesma colocação ficaram os atletas do sub-18. Na categoria, o primeiro lugar ficou com o Clube Hebraica de São Paulo. Fechando a participação do Paineiras na competição, os meninos do sub-13 terminaram o torneio no quarto lugar.

A Copa Sindi Clube Metropolitana de Basquetebol foi realizada entre setembro e dezembro e contou com a participação de 8 clubes do Estado de São Paulo. A competição é organizada pelo Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo – Sindi Clube e dirigida por coordenadores do PEPAC – Programa Esportivo para Associados de Clubes.

Para conferir todos os detalhes dos jogos e a classificação final do torneio, basta entrar no site do Sindi Clube. Acesse pelo link a seguir: https://www.sindiclubesp.com.br/home/

Artigos Relacionados