Eventos Área Formativa – Outubro

No Último sábado dia 20 de Outubro os alunos Eduardo Lopes, Javier Fortes, Sofia Fortes e Henrique Ranoya participaram da 38ª Cadiada. Evento realizado pelo curso de Educação do Movimento

A 1ª copa pinheiros de voleibol encerrou-se no último sábado dia 20/10/2018

evento esse que teve início em abril, e veio acontecendo com jogos mensais, contou com a participação de 4 clubes e 2 colégios

O clube paineiras chegou a decisão de 3º e 4º lugar contra o colégio anglo 21, após uma campanha muito satisfatória, onde conquistamos 3 vitórias e 2 derrotas

a decisão foi vencida pela equipe do paineiras pelo placar de 3 x 1. Onde nossas meninas mostraram muito volume de jogo, trabalhando muito a bola.

Festival ARC Esportes de Judô

O Festival ARC Esportes de Judô ocorreu na cidade de Osasco e teve o clube representado por seis painerenses. O propósito principal de eventos desse tipo é gerar um intercâmbio entre alunos da modalidade de forma que a vivência do ambiente de competição seja prazerosa, educativa e de estímulo a pratica do judô.

Performance

Todos os alunos participantes foram premiados com medalhas. O clube foi representado de forma exemplar por seis alunos são eles: Lucca Benini Lia, Raphael Berti Franchin, Pietro Quintans Rodrigues Soeiro, Giovani Barone Parente Barbosa, Pietro Filippini Pazetti e João Pedro Moreira Figueiredo. Os professores do judô agradecem a participação dos alunos e pais em mais um evento do judô.

 

Evento: 11 Festival Barueri de Karate 2018

 

Local:Ginásio de Esportes

“Caetano Manoel da Silva”

Rua Vereador Isaías Pereira Souto n 206 Jardim Belval, Barueri SP

 

Data: 20 de outubro de 2018

Horário: saída 8h15 chegada às 19h00

 

Resultados:

 

-Tatiana Paraná , categoria Kata feminino15 a 17 anos , 2 lugar Kata

-Flavia Lupo , categoria Kata feminino 40 anos acima , 2 lugar

-Gustavo Ferreira, categoria Kata masculino adulto, 2 lugar

Professores participantes:

Prof. Marcello Dutra

Estagiaria Ana Marques

Considerações:

Evento sem alteração.

 

Aconteceu no dia 20 de outubro o 11 tradicional Festival de Karate de Barueri, onde o Paineiras mais uma vez se fez presente.

Os alunos se empenharam nas provas de Kata ( forma )e Kumite( luta ), obtendo resultados que demonstram seus crescentes esforços .

Resultados:

-Tatiana Paraná , categoria Kata feminino 15 a 17 anos , 2 lugar Kata

-Flavia Lupo , categoria Kata feminino 40 anos acima , 2 lugar

-Gustavo Ferreira, categoria Kata masculino adulto, 2 lugar

Parabéns a todos!

 

Artigos Relacionados