Fotos – Eventos SEFFE/SAT

No dia 25/11, foi realizado o Festival de Encerramento do 2º semestre, onde compareceram mais de 150 alunos entre os níveis baby, kids e iniciação, onde cada um apresentou suas habilidades aprendidas durante o semestre.

Profs: Diego, Lucas, Wagner, Gabriel, Mariana, Vanessa

Clique e veja as fotos dos eventos do SEFFE /SAT

festival de encerramento natação kids 25-11-17

 

Os alunos do Paineiras participaram do exame de faixas anual do Karate no dia 25 de novembro, esse evento é de grande importância para os praticantes aonde eles apresentam as técnicas desenvolvidas nas aulas durante o ano e por mérito conquistam a nova faixa.

Segundo o Prof.do Clube Paineiras,Marcello da Silva Dutra 5 Dan JKA, a nova faixa significa ,conforme as diretrizes filosóficas e técnicas da arte do Karate, um compromisso maior e com mais responsabilidade do praticante, pois ele se torna um exemplo moral para os mais novos, devendo sempre ter um comportamento exemplar dentro e fora do Dojo( local de prática de arte marcial japonesa).

Exame de faixas de karatê – clique e veja mais fotos

exame de faixa karatê 25-11-17

Dia 25 de novembro (sábado), na Piscina Olímpica

O Festival de encerramento de semestre do nado sincronizado foi um sucesso! No total foram apresentadas 12 coreografias, com temas diversos para  apresentação das alunas.

O evento foi organizado pela professora Lígia Bahu e a estagiária Cinthia Lima, com a ajuda das professoras Ângela e Tatiana e da estagiária Roberta.

Ao final do evento as alunas receberam seus certificados semestrais, cartas da Lígia e da Cinthia escritas em próprio punho e um porta retrato, que continha por sua vez a sua foto na piscina com o contorno de um rabo de sereia.

Apresentação Nado Sincronizado – clique e veja mais fotos

apresentação nado 25-11-17

Amistoso de Handebol

PAINEIRAS  vs SAINT EXUPERY

AMISTOSO DE HANDEBOL VS SAINT EXUPERY 3 14-11

Dia 26/11 foi realizado no Clube Paineiras do Morumby um evento que ficará na mente e no coração de muitas crianças, mães, pais e atletas.

Todo os 5 Clubes estiveram em comunhão para que este domingo (26/11), marcasse o início e a realização do sonho olímpico.

Campeonato – POLO ACESC (clique e veja mais fotos)

acesc polo 26-11 20

 

 

Nosso futebol conquistou duas medalhas inéditas no Interclubes

O Paineiras foi vice – campeão Interclubes de futebol na categoria  sub -15 jogando contra  o E.C Pinheiros.

E foi campeão sub -13 enfrentando o Paulistano .

Nosso futebol, conquistou o feito inédito de ser campeão no Sub 13 e vice no sub 15.

Sub – 15

Final sub-15 Interclubes  (clique e veja mais fotos)

futebol sub 15 interclubes 32

Troca de Faixas Judô – Bonenkai

 

Foi Realizado no dia 2 de dezembro , e foi dividido em quatro horários ;

Na parte da manhã dividimos em duas turmas de 3 e 4 anos , as 8h00 e as 10h00, contou com aproximadamente 70 crianças, num momento especial da troca de faixa que simboliza o desenvolvimento das crianças no ano.

Na parte da tarde também duas turmas, as 13h crianças de 5 e 6 anos contou com aproximadamente 100 crianças que também aconteceu a troca de faixa, e as crianças puderam assistir uma apresentação especial de movimentos avançados do judô em forma de coreografia, que foi executado pelos atletas da equipe competitiva do Judô . E as 15h foi a vez das crianças de 7 a 12 anos participarem de uma integração com as crianças e atletas do competitivo , momento de muito aprendizado para todos , contou com aproximadamente 80 pessoas entre crianças e atletas.

Bonenkai – (Clique e veja mais fotos)

bonenkai33

Handebol Cup  – (clique e veja mais fotos)

handebol paineiras fem adulto 2

No dia 25/11/2017 foi realizada a última rodada do III Grand Prix de Voleibol, nas dependências do ipê clube, lembrando que foram um total de quatro rodadas sendo uma em cada clube participante

Os clubes participantes eram,

Ipê clube

Esporte clube sirio

Clube paineiras do morumby

A campanha do clube paineiras foi impecável, ganhando 7 jogos e perdendo apenas 1, derrota essa que só aconteceu na 3 rodada

Foram 12 sets vencidos, contra apenas 5 sets perdidos

Fomos campeões com 17 pontos conquistados, contra 13 pontos do segundo colocado.

Exaltamos a brilhante participação das nossas meninas, mantendo o foco e a concentração o tempo todo, onde nossas jogadoras mais experientes passaram muita confiança para as novatas deixando-as super confortáveis

Grand Prix de voleibol (clique e veja mais fotos)

grand prix voleibol 2

 

 

Artigos Relacionados