Inauguração do novo Centro Cultural

No último mês o paineirense recebeu um grande presente. O Clube inaugurou o novo Centro Cultural, espaço moderno e idealizado especialmente para atender todas as atividades culturais promovidas pelo Paineiras, proporcionando ao associado a melhor experiência possível.

A ocasião contou com a presença da Diretoria Executiva, diretores de diversas áreas, associados e colaboradores. Na cerimônia, o presidente Sergio Nabhan cortou o laço inaugural e oficialmente deu início à história do espaço.

O novo complexo está localizado no Edifício Milan, ao lado da Piscina Social, e dispõe de infraestrutura de ponta como salas acústicas para as aulas de música, salas de artes, espaço para workshops e palestras, sala específica para trabalhos manuais, além de um espaço dedicado para exposições e mostras.

“Esse espaço foi idealizado há quase um ano, pensando em valorizar o prédio mais simbólico do Clube, que não vinha tendo uma utilização condizente com sua grandeza. Então optamos por trazer nada menos do que o Centro Cultural para cá, que tem uma história enorme e muito importante. É um orgulho nosso poder entregar esse espaço para todos. Tenho certeza de que o associado vai gostar muito e vai usar muito”, Sergio Nabhan, presidente da Diretoria Executiva.

“Quando entramos nesse espaço, conseguimos sentir o carinho que foi depositado nesse trabalho em cada detalhe do projeto. Eu tenho certeza que todos que entrarem aqui vão fazer exatamente o que nós fizemos hoje: admirar cada detalhe”, Fabiana Pedraza Sommer, 1ª vice-presidente da Diretoria Executiva.

As novas instalações marcam a chegada de um novo momento para vida cultural do Paineiras, sendo um marco de progresso em relação ao incentivo das atividades culturais e ressaltando a importância delas para todos que fazem parte da comunidade paineirense.

Quer ver mais fotos do o espaço? Acesse a página do Paineiras no Flickr: https://www.flickr.com/photos/148085557@N08/albums/72157719692498448

Artigos Relacionados