Judô Copa Minas 2016

O Estado de Minas Gerais andou movimentado no início de julho. A Copa Minas 2016, realizada nos dias 2 e 3 de julho, contou com participação de 1000 judocas de 25 Estados. Ao todo foram 14 paineirenses participando da disputa. Destaque para Alana Uragutti, na Classe Sub-23, e Gabriel Alves, na mesma Classe, que conquistaram medalha de bronze. Já na Classe Sub-13 cinco paineirenses fizeram a estreia em uma competição de abrangência nacional: Beatriz Garofalo, Fernando Arnus, Sebastião George, Gabriel Canto e Francisco Gorgulho.

 

Acontece-2016-08-Judo-COPA-MINAS-2016
Judocas da Classe Sub-13 e o técnico Ricardo Julianetti

Acontece-2016-08-Judo-COPA-MINAS,-Beatriz-e-Francisco-ao-lado-do-atleta-do-Minas-tenis-Luciano-Correa
Beatriz e Francisco, ao lado do atleta do Minas Tênis, Luciano Correa, campeão mundial de judô

 

Fase II do Campeonato Paulista

Em São Paulo, dia 25 de junho, foi a vez da segunda fase do Campeonato Paulista. Onze paineirenses foram classificados para a fase final da disputa: Eduardo Melilo, Theo Godoy, Eduardo Kós, Lucas Dell’Aquila, Gabriel Vieira, Gustavo Teruya, Francisco Gorgulho, Sebastião George, Luiza Iutaka, Felipe Calil e Felipe Chalita. Parabéns, galera!

Acontece-2016-08-Judo-PAULISTA-FASE-II
Atletas da Classe Sub-9, Sub-11 e Sub-13, com o técnico Ricardo Julianetti

 

Bronze em Salvador

A Taça Brasil de Juniores é o principal evento da Classe Júnior. Ocorrido no dia 18 de junho, em Salvador, foi ótimo para os paineirenses. Alana Uraguti conquistou mais uma: dessa vez medalha de bronze, na categoria -63kg. Parabéns, judoca!

Acontece-2016-08-Judo-ALANA-URAGUTI
Alana Uraguti: terceiro lugar na competição

Artigos Relacionados