Paineiras Finalista no sub15

SUB 15

A equipe de futebol de campo Sub-15 do Clube Paineiras do Morumby está na grande final do Campeonato Paulista Interclubes de Futebol 2018, sob o comando do Professor Renato Gomes Pinho!
A classificação veio após um duelo emocionante contra o Clube Macabi/Hebraica em que após vitória por 2×1 do CPM a decisão foi para a disputa de penaltis, uma vez que o primeiro jogo acabou 1×0 para a equipe adversária.
Logo nos primeiros minutos de jogo, após bola alçada na grande area Guilherme Yamamoto foi oportunista e, deu um toque ligeiro de cabeça para mandar a bola para as redes. 1×0!
Mas logo após o revés a equipe da Hebraica respondeu com bola parada, e de cabeça deixou o placar igual!
Após muitas chances para a equipe Paineirense, faltando 3 minutos para o término da partida: Gabriel Zaninetti cobrou lateral rápido, encontrando a defesa adversária despreparada e, assim Raphael Ragazzini de cabeça fez o gol que garantiu a equipe Sub-15 viva pela disputa da vaga na grande final.
E desta forma emocionante, até os últimos segundos, fomos para as penalidades!
Primeiro pênalti batido pela equipe adversária foi defendido pelo nosso goleiro! Henrique De Paula se esticou inteiro para buscar a bola no cantinho e evitar a conversão da primeira penalidade.
Gabriel Zaninetti foi para a cobrança que acabou convertida em gol!
Os dois penaltis seguintes foram desperdiçados por ambas às equipes, ainda 1×0 para o Paineiras!
Na terceira cobrança do Macabi/Hebraica novamente o goleiro do Paineiras, como um gato, foi buscar de forma impressionante!
Guilherme Yamamoto foi bater para o Paineiras e, foi bem sucedido na cobrança. 2×0!
O goleiro adversário resolveu bater o penal, correndo o risco de perder e acabar a partida, mas a cobrança foi bem batida e convertida em gol.
Para o quarto e último pênalti da disputa, Raphael Ragazzini, cobrou no ângulo para sacramentar a vitória sobre o Macabi/Hebraica e garantir vaga na GRANDE FINAL do CAMPEONATO PAULISTA INTERCLUBES DE FUTEBOL 2018.
A equipe Paineirense enfrentará agora o Esporte Clube Pinheiros, em dois jogos valendo o título do campeonato!
A primeira partida decisiva será realizada no Campo de Futebol do Clube Paineiras do Morumby no dia 27/11/2018 (terça feira) às 19 horas.

Artigos Relacionados