SUB 15 – CAMPEÃO DA COPA BOLA 5 DE FUTSAL E SUB 11 – FINALISTA

SUB 15 – CAMPEÃO DA COPA BOLA 5 DE FUTSAL

A nossa equipe sub 15 encerrou o ano da melhor forma possível, conquistando o título da Copa Bola 5.

Na última quarta feira, sob o comando do Professor Robson Silva, os meninos do Paineiras entraram em quadra para grande final contra a forte equipe do Anglo.

Em uma partida emocionante e acirrada, os nossos garotos estavam perdendo até os últimos minutos do tempo normal, quando então o Professor Robson entrou no goleiro linha em busca do empate e felizmente, com dois gols marcados no final do jogo a equipe conseguiu o igualar o placar e levar a partida para prorrogação. No tempo extra a emoção continuou e com o jogo muito disputado, mas, nenhuma equipe conseguiu marcar o gol de ouro. Consequentemente a partida foi para os pênaltis e com uma grande defesa do nosso goleiro Murilo e os nossos jogadores convertendo todas as cobranças a favor do Paineiras, os nossos meninos conseguiram o tão sonhado e esperado título da Copa Bola 5!!!


Destaque para o conjunto da equipe, que vem treinando junto desde os 9 anos e estão colhendo grandes conquistas e aprendizados no futsal!

Copa Bola 5 de Futsal sub 15 1Copa Bola 5 de Futsal sub 15 2Copa Bola 5 de Futsal sub 15

SUB 11 – FINALISTA DA COPA SINDICLUBE

Pelo segundo ano consecutivo, os nossos garotos do Sub 11 do  futsal do Paineiras conquistaram a vaga para a grande final da Copa SINDICLUBE.

Depois de um ano com muitos jogos e uma grande campanha na primeira fase, conquistando o quarto lugar e consequentemente a vaga para série Ouro, os nossos meninos fizeram as semifinais com a forte equipe do Círculo Militar, que terminou a primeira fase em primeiro lugar.

Foram dois jogos cheios de emoção e muitos gols. Na primeira partida, realizada no Clube Paineiras, os nossos meninos foram gigantes e venceram o primeiro jogo pelo placar de 5×2.

Na segunda partida, fora de casa, com a vantagem do empate, nossos meninos não começaram muito bem,  ao longo da partida a equipe comandada pelo Professor Robson Silva, foi se encontrando no jogo e conseguiu uma virada histórica, conquistando mais uma vitória, dessa vez na casa do adversário.

Com os resultados positivos e eliminando um dos times mais forte do campeonato, os garotos do Paineiras garantiram a classificação na grande FINAL contra a forte equipe do Palmeiras, que eliminou o Clube Helvetia.

A equipe do Paineiras tem como destaque o trabalho coletivo desenvolvido pelos alunos durante os jogos, sempre com muita cooperação e dando o seu melhor em prol da equipe!!!

Copa Sindiclube de Futsal sub 11 1Copa Sindiclube de Futsal sub 11

Artigos Relacionados