Bazar de Primavera 2023

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Vem aí mais uma edição do Bazar de Primavera. Confira todas as informações do evento que acontece nos dias 30/09 e 01/10.

Local: Saguão Social, Salão Nobre e varandas do Salão Nobre.
Horário: das 10h às 19h.

A inscrição é destinada exclusivamente a Associados. Somente será permitida 01 (uma) inscrição por Título Patrimonial. Não será permitida a inscrição por procuração, em qualquer etapa.

As inscrições serão realizadas em etapas distintas:

a) O associado deverá se inscrever presencialmente em lista de intenção na CAT, no período de 22 a 24 de agosto.

b) O Clube enviará para estes associados inscritos em lista de intenção um código para acesso ao sistema Showare nos dias 28 e 29 de agosto.

c) Após o recebimento do código, o associado deverá comprar a mesa para o Bazar pelo site www.clubepaineiras.showare.com.br, a partir das 09h do dia 31 de agosto, até o dia 4 de setembro ou ao término das mesas.

*Lembrando que o recebimento do código não garante a compra da mesa.

VENDAS SOMENTE ONLINE
ASSOCIADOS:

O valor das mesas varia de acordo com a localização: R$ 400 para a varanda da lateral interna do Salão Nobre (lado direito de quem entra no Salão, voltado para o playground).

R$ 550 para a PARTE INTERNA do Salão Nobre e ÁREA DE ALIMENTAÇÃO, na varanda lateral esquerda de quem entra no salão nobre (voltado para a Rua).

R$ 600 para o Saguão Social.

TODAS AS MESAS ESTARÃO COM 1 PONTO ELÉTRICO FUNCIONANDO EM 127 VOLTS.

Após o encerramento das vendas em 04 de setembro, e havendo mesas remanescentes, essas serão disponibilizadas para a lista de espera de associados nos dias 12 e 13 de setembro.

Finalizando a venda para a lista de espera, e havendo mesas remanescentes, essas serão disponibilizadas para demais interessados (não associados) nos valores:

NÃO ASSOCIADOS:

O valor das mesas varia de acordo com a localização:

R$ 700 para a varanda da lateral interna do Salão Nobre (lado direito de quem entra no Salão, voltado para o playground).

R$ 800 para a PARTE INTERNA do Salão Nobre e ÁREA DE ALIMENTAÇÃO, na varanda lateral esquerda de quem entra no salão nobre
(voltado para a Rua).

R$ 900 para o saguão Social.

TODAS AS MESAS ESTARÃO COM 1 PONTO ELÉTRICO FUNCIONANDO EM 127 VOLTS.

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS:

Propriedade dos produtos e contrato social.

*Envio de documentação para o e-mail: [email protected]

Associados (lista principal) envio de 25 a 27/08.

Associados (lista de espera) envio de 8 a 10/09.

A escolha da mesa será realizada no ato da inscrição através da Showare. O Associado Expositor deverá escolher a sua mesa, de acordo com as áreas pré-definidas nos mapas (grandes ou pequenos volumes), e com a especificação dos produtos descritos na ficha de inscrição.

Todos os bazaristas poderão trazer as mercadorias para montagem das 13h às 19h do dia 29/09 (sexta feira) e das 06h às 09h do dia 30/09 (sábado). Após esse período não será permitida a entrada de mercadorias.

Os associados deverão confirmar a inscrição através do pagamento e confirmação de leitura do “Termo de Inscrição”. A presença do Associado é obrigatória no recinto, durante toda a realização do evento. Caso o associado não esteja presente caberá ao clube aplicar
advertência, ficando assim o associado impedido de participar dos três próximos bazares.

Em caso de infrações a este regulamento ou de conduta, a inscrição do Expositor poderá ser cancelada, SEM REEMBOLSO, e a mesa retirada do recinto, ficando o Associado Expositor, passível de sanções descritas no Estatuto Social do Clube.

Não haverá reembolso por desistência.