Coral – Homenagem às mães

Compartilhe:

Um simples “obrigado” nunca será suficiente para mostrar a gratidão ao amor de uma mãe. Mas todas as homenagens, mesmo que singelas, são uma tentativa justa de expressar o quanto as figuras maternas são importantes e fundamentais na vida de qualquer pessoa. Num programa especialmente dedicado às mães, o Coral Paineiras, com mais de 30 integrantes, se apresentará no dia 13 de maio, às 17h, no Cineteatro.

Na apresentação “gracias”, o Coral Paineiras homenageia as mães e, ao mesmo tempo, estende essa homenagem a alguns nomes que fizeram de suas vidas um exercício contínuo e inspirador do gesto de cantar, como Gal Costa e Mercedes Sosa. São nomes que marcaram época e influenciaram toda uma geração ávida de sonhar, reinventar e superar.

O repertório mostrará temas latino-americanos, incluindo as canções emblemáticas “Gracias a la vida”, de Violeta Parra, e “Canción con todos”, de Armando Tejada Gómez e César Isella. Esses e outros exemplos destacam a riqueza e a diversidade musical encontradas na América Latina, ponto de encontro de diversas culturas.

Nesse cenário, a música popular brasileira e estrangeira também estará presente e não faltará o tão esperado e já tradicional momento de integração com a plateia, que será coadjuvante numa das canções do repertório, em arranjo vocal elaborado especificamente para a vivência dessa dinâmica.

Ingressos: A entrada é franca, mediante retirada de ingressos no estande de vendas, a partir do dia 8/5, às 9h.

Lembrando que o Coral Paineiras está com vagas abertas para que tem interesse na atividade.

 

Ensaios do Coral Paineiras

Quartas – 20h20 às 22h20

Nascidos em 2006 ou anos anteriores

*É necessário teste de habilidade

 

Consulte o regulamento dos cursos e as datas de matrícula.

Telefones: 3779-2053 / 3779-2058 / 3779-1738

WhatsApp – 97478-4154

E-mail: [email protected]

 

Inscrições: na Central de Atendimento – 3779-2000 – Opção 7 ou pelo aplicativo Meu Paineiras.