Localizada na entrada Social do Clube
Ouvidoria: o canal direto entre associado e diretoria
A Ouvidoria do Clube Paineiras do Morumby tem como objetivo promover um diálogo independente e transparente entre nossos associados e a Diretoria Executiva. Por meio desse canal, o Clube esclarece todas as dúvidas e solicitações dos paineirenses e encaminha para a área responsável..
Mesmo durante o período em que o Paineiras ficou fechado, em razão das medidas adotadas para a prevenção contra a COVID-19, os canais de comunicação oficiais do Clube continuaram à disposição dos associados, com exceção ao atendimento presencial. A Ouvidoria seguiu ativa, analisando e atendendo prontamente a todas as demandas.
Solicitações e estatuto
O Paineiras é regido por um estatuto complexo e, para cada solicitação, é necessário avaliar a viabilidade, conferir, ou ainda, atuando de forma harmônica, consultar o Conselho Deliberativo ou Comissões Internas.
Segundo rege o Estatuto Social, a função da Ouvidoria não é executiva. Ela trata de receber e encaminhar para a Diretoria assuntos relacionados a sugestões, críticas, elogios e as mais diversas questões do Clube, de forma célere e atuante.
A voz de nossos associados é muito importante para a gestão do Clube. Participe, utilize a Ouvidoria, um canal independente, transparente e responsável.
Como utilizar a Ouvidoria:
Formulário Disponível na Central de Atendimento – CAT
Segunda a sexta: 9h às 19h
Sábado: 9h às 17h
Telefone para dúvidas: 3779-1716
E-mail: [email protected]
Aplicativo ‘Meu Paineiras’