Ouvidoria

  • Horário de funcionamento:
    Segunda a quinta: 8h às 18h
    Sábados, domingos e feriados: 8h às 17h

  • Telefone para contato/dúvidas: (11) 3779-1716

  • E-mail: [email protected]

  • Como utilizar a Ouvidoria:
    Formulário Disponível na Central de Atendimento – CAT
    Site: https://clubepaineiras.org.br/fale-conosco/
    Aplicativo “Meu Paineiras” no canto superior direito da página.


Ouvidoria: o canal direto entre associado e diretoria

A Ouvidoria do Clube Paineiras do Morumby tem como objetivo promover um diálogo independente e transparente entre nossos associados e a Diretoria Executiva. Por meio desse canal, o Clube esclarece todas as dúvidas e solicitações dos paineirenses e encaminha para a área responsável..

Mesmo durante o período em que o Paineiras ficou fechado, em razão das medidas adotadas para a prevenção contra a COVID-19, os canais de comunicação oficiais do Clube continuaram à disposição dos associados, com exceção ao atendimento presencial. A Ouvidoria seguiu ativa, analisando e atendendo prontamente a todas as demandas.

Solicitações e estatuto

O Paineiras é regido por um estatuto complexo e, para cada solicitação, é necessário avaliar a viabilidade, conferir, ou ainda, atuando de forma harmônica, consultar o Conselho Deliberativo ou Comissões Internas.

Segundo rege o Estatuto Social, a função da Ouvidoria não é executiva. Ela trata de receber e encaminhar para a Diretoria assuntos relacionados a sugestões, críticas, elogios e as mais diversas questões do Clube, de forma célere e atuante.

A voz de nossos associados é muito importante para a gestão do Clube. Participe, utilize a Ouvidoria, um canal independente, transparente e responsável.