Polo Aquático

Utilize os botões abaixo para baixar os documentos

Botões que já estão com os links correto aparecem com o texto em branco. Se o documento estiver indisponível o texto do link estará apagado

Durante décadas, o Paineiras mantém sua hegemonia de ser um dos grandes apoiadores, incentivadores e formadores de atletas de Polo Aquático no Brasil. Fomos campeões Pan-americanos de Clubes, conquistamos vários títulos importantes nos campeonatos paulistas, brasileiros, revelamos e conduzimos vários de nossos jogadores e jogadoras a integrarem a seleção brasileira em jogos olímpicos, campeonatos mundiais, pan-americanos, sul americanos.

Além disso, o clube também desenvolve palestras esportivas interna com jogadores e técnicos de âmbito nacional e internacional, incentiva e apóia bastante as equipes competitivas a treinarem fora do pais, ( Espanha, Itália, Estados Unidos entre outros) com o objetivo de melhoras os aspectos físicos, técnicos, táticos, psicológicos, relacionamento e de desenvolvimento pessoal.

Temos um excelente corpo técnico, ele é comandado pelo técnico da Seleção Brasileira Frank Diaz, campeão Pan-americano Junior, pelos experientes e excelentes treinadores Leonardo Vergara (Léo Paraíba) e Juan Dominguez Ávila e pela técnica, Juliana Machado.

Conquistas obtidas.

Vice campeão do Brasil Open adulto feminino.

Vice campeão Brasileiro interclube na categoria Sub 17 feminino.

Terceiro Lugar no campeonato Brasileiro interclube na categoria sub 15 feminino.

Terceiro lugar no campeonato Brasileiro interclube na categoria sub 20 masculino.

 

Melhores imagens de 2022:

51897864089 f7c2ed579e c 51898199685 0734a400bd c 52543715812 7232e1992e kIMG 2484