Pré-inscrições e matrículas para 2024

Compartilhe:

A área formativa já inciou o processo de pré-inscrições e matrículas para suas atividades. É importante ressaltar que, para assegurar a vaga para nas atividades em 2024, os alunos matriculados em 2023 devem fazer obrigatoriamente a rematrícula.

Fique de olho nas datas e regras de rematrículas e matrículas para atividades do ano de 2024:

 

Testes de habilidade para alunos novos: 1/11 a 8/12

 

Pré-inscrição de matrícula sujeita a sorteio das vagas: 21 a 26/11

Todos os associados matriculados no ano de 2023. que não foram excluídos por faltas, deverão registar obrigatoriamente, sua intenção de matrícula para 2024 nos cursos da área formativa, no período estabelecido, na Central de Atendimento ou pelo APP do Clube, com garantia de vaga (não garante o dia, horário e professor anterior).

A disponibilidade de vagas para cada turma é limitada. Caso o número de alunos interessados em determinada turma, ultrapasse o número de vagas disponíveis, as vagas serão sorteadas eletronicamente, inclusive sorteia-se a lista de espera destas turmas.

O sorteio será aberto para quem quiser assistir, na Central de Atendimento, com data e horário previamente divulgado pelo Departamento de Esportes.

 

Sorteio das vagas, se necessário: 28/11

 

Idade para a pré-inscrição de matrícula: considerada a idade até 5/02/2024.

 

Troca para 2ª opção de horário: 30/11 a 2/12

Após o sorteio, os alunos que ficarem em lista de espera, terão 3 dias para trocar o horário, onde poderão optar por participar em outro dia e horário, conforme disponibilidade de vagas, dentro do mesmo nível e faixa etária que foram avaliados, saindo da lista de espera.

SOMENTE NA CENTRAL DE ATENDIMENTO

 

Matrículas para alunos novos: 4 a 8/12

Todos os associados deverão registrar a intenção de sua matrícula para os cursos da Área Formativa, sem garantia de vaga, dentro do período estabelecido, na Central de Atendimento ou pelo APP do Clube. Cursos que necessitam de teste de habilidade para 2024, deverão fazê-lo no mês de novembro de 2023.O procedimento segue igualmente como a pré-inscrição, no caso de sorteio.

Idade para matrícula: o associado deverá ter a idade completa no ato da matrícula.