25 anos de amor ao trabalho

Compartilhe:

Um quarto de século dedicado ao melhor atendimento possível ao associado do Paineiras. É assim que a trajetória de João Martins Dos Santos pode começar a ser contada desde que se tornou colaborador do clube. Ele é a “bola da vez” na seção Prata da Casa de janeiro.

João iniciou sua história no Paineiras em 1998, quando ingressou no clube para trabalhar na área esportiva. Aos 28 anos de idade. Começou auxiliando os professores em aulas de voleibol e futsal e também chegou a trabalhar na antiga sala de jogos do clube. “Aí depois surgiu essa vaga na zeladoria do snooker, que me deu a oportunidade de trabalhar aqui no salão, onde estou até hoje”, conta o Prata da Casa.

Na zeladoria do salão de snooker, João coloca sempre como prioridade a qualidade do atendimento ao associado em seu momento de prática esportiva ou mesmo diversão. Tudo para que o paineirense acerte a tacada perfeita. “Eles chegam e me procuram para pegar os materiais necessários para jogar. Eu sempre busco deixar tudo preparado, da maneira que eles preferem. Estou sempre aqui para ajudá-los com o que precisarem. Dos mais velhos aos mais novos”, explica o colaborador.

Esse contato com o associado fez com que, ao longo dos anos, João se tornasse um personagem muito querido dos paineirenses pelo seu jeito. “É uma relação muito bacana que tenho com eles. Alguns até me convidam para eventos fora do clube. O pessoal que frequenta aqui é sempre muito legal. Para mim, eles também são uma família. Fazem muito por mim e eu procuro retribuir me dedicando ao máximo no meu trabalho. Posso dizer que estou muito satisfeito com isso”, revela.

João também gosta de dar suas tacadas no esporte em que zela pela melhor experiência do associado. Nos momentos livres, ele se diverte jogando com outros colaboradores do clube na mesa grêmio. “Eu brinco um pouco, também. E quando tem algum torneio ou algum evento, eu sempre participo”, afirma.

O baiano de Coaraci, que veio para São Paulo 4 anos antes de começar sua história no clube, é casado com Solange Ribeiro Novaes e é pai de Marina Martins Novaes, 10 anos, e Pedro Martins Novaes, 8 anos. Hoje, aos 51 anos, o colaborador vive uma relação de profissionalismo e gratidão com o Paineiras. Segundo ele, a instituição faz parte do seu crescimento pessoal e profissional e é extremamente importante para a estruturação de sua família.