51º Arraiá: inesquecível

Compartilhe:

51º Arraiá: final de semana inesquecível

Palco 2 scaled

Depois de 2 anos o maior evento junino de São Paulo voltou em grande estilo. Em um final de semana de muita música, comida boa, amigos e tudo o que a melhor festa junina da cidade pode proporcionar, os associados e convidados celebraram a 51ª edição do Arraiá do Paineiras.

Os dias frios de 4 e 5 e junho foram aquecidos pelo tão aguardado evento que não pôde ser realizado nos dois anos anteriores, por conta da pandemia. O ano de 2022, no entanto, chegou para marcar esse retorno tão esperado, e é claro que a ocasião pedia grandes atrações. A dupla musical sertaneja Bruno & Marrone  foi a atração principal do evento e fechou com chave de ouro o tão querido Arraiá na noite de domingo (5).

No sábado (4), essa “responsabilidade” ficou a cargo da cantora Paula Mattos, que agitou os paineirenses com seu vasto repertório. Além das atrações principais, festa junina do clube divertiu seu associado com atrações como a Orquestra Sanfônica, as cantoras Valéria Soares e Elis Justi, as bandas Texas Hammer e Red Fox, o cantor paineirense Pedro Autz, além do Grupo de Dança Sioux e do DJ Vander.

A variedade gastronômica, como sempre, foi um dos pontos altos da festa. Os associados e convidados puderam se deliciar com diversas opções culinárias, com pratos e especialidades alemães, árabes, portugueses, japoneses, além dos tradicionais queridinhos como churrasco, pipoca, vinho, vinho quente, quentão, pinhão, pernil, hambúrguer, churros, pastel, doces especiais, pizza, crepe e hot dog.

Como sempre, a criançada se divertiu muito nas atividades proporcionadas pela festa. Os pequenos paineirenses tiveram a oportunidade de voltar a participar de brincadeiras como argola, tiro ao alvo, pescaria, cama elástica, entre outros.

E é claro que não poderia faltar a tradicional decoração impecável do Arraiá do Paineiras. Produzida pelo departamento sociocultural, fazendo jus à história do clube nas festas juninas, a decoração tematizou totalmente a estrutura do clube para receber e “transportar” associados e convidados para um mundo mágico junino. Ou seja, o arraiá teve direito a tudo, com as indispensáveis bandeirinhas, flores das mais diversas e uma iluminação especial, cheia de cores e vida. 

Festa sustentável

Além do retorno após 2 anos, a 51ª edição da tradicionalíssima festa junina marcou o primeiro Arraiá do Paineiras com o selo “Evento Neutro”, ou seja, com ações de neutralização e compensação de carbono. Isso acontece por meio de apoio do clube a projetos ambientais brasileiros de preservação ambiental e energia renovável, visando a absorção de gases CO2 ou evitando suas emissões.

Pista

O nosso muito obrigado!

O Clube Paineiras do Morumby se orgulha em produzir a maior festa junina da cidade e agradece a todos que prestigiaram a 51ª edição do tão tradicional evento. Com carinho e capricho, o clube pensa sempre em cada detalhe para tornar a experiência de associados e convidados em algo único, inesquecível. A instituição também parabeniza e agradece a todos os envolvidos na produção de um evento de tamanha magnitude, pois cada detalhe é fundamental para que tudo saia como o planejado e de maneira perfeita.

Fique de olho em nossas próximas publicações. Além das publicações em nosso site, os outros canais de comunicação do clube trarão mais detalhes sobre o 51º Arraiá do Paineiras. Em breve, nas mídias sociais e também na Revista Paineiras, o associado poderá acompanhar mais detalhes e a cobertura completa do evento por meio de fotos e vídeos sobre tudo o que aconteceu na maior festa junina da cidade.

Artigos relacionados